Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
cheida   vila velha
duni   São Paulo - SP
neopen   Mogi Guaçu

Bar com V-Ray, opinem, façam sugestões...

Por: Borboletarosa  

Em: 13/06/2007 14:44

Oi pessoal, trabalho com perspectivas já ha bastante tempo só agora começei a trabalhar com V-ray, então resolvi postar um trabalho para vocês darem a opinião de vcs, com certeza vai me ajudar e muito. :)
Faz uns três materiais com a mesma textura das mesas e aplica um UVW Map diferente em cada uma, depois sai distribuindo nas mesas. O piso está estranho e as garrafas estão meio "gordinhas".
Com certeza, vou dar uma emagrecida mas garrafas, boa dica sobre as madeiras, vou testar! O piso tá estranho mesmo... Vou mudar o mapa, colocar algo menos carregado... Valeu pelas dicas!
Olá Renata, 1º lugar seja bem vinda ao forum da 3d1. 2º Os materiais que vc usou em suas mesas e cadeiras não curti, pois ficou sem vida (minha opinião). Põe uma toalha em cima dela, assim da mais realismo. 3° A iluminação achei legal porém escura devido o chão, mesa e cadeira serem marrom.. AGORA O QUE ME CHAMOU MAIS ATENÇÃO EM SUA CENA FOI UMA LUMINARIA EM FORMA DE GARRAFA NO CANTO DIREITO DA PAREDE. QUE LOCURA. rs Bom é isso ai.
"Last Click" disse: Faz uns três materiais com a mesma textura das mesas e aplica um UVW Map diferente em cada uma, depois sai distribuindo nas mesas. O piso está estranho e as garrafas estão meio "gordinhas".
Me corrigindo, use uma única textura e aplique um UVW Map diferente em cada mesa.
hmm curti bastante soh que tb nao gostei dos materiais das mesas e do chao, fora isso ta 10, parabéns
Uma mulher no forum?!!!Nem acredito!!:D Achei a imagem um pouco escura...mas esta muito boa..me amarrei na luminaria em forma de garrafa tambem;) Parabens e manda mais ups!! Bjs!!(estou mandando bjs ao inves de abraços...uhuuuuuuuuuuu....:P)
bom dia, borboleta...seu trabalho ta no rumo certo faz oq o pessoal pediuq vai melhorara bastante, tenho obsrvações a mais aqui: coloca mais iluminação ou aumente o subdivis da luz diminua o numero de mesas ta muito apertado "poluido" ajeite as texturas das cadeiras e mesas talvez seria legal acender as luminarias colocar luz em cada uma, mais não deixe estourar se ficar escuro ou preferiri clarear corrija na aba color mapping bom são algumas observações ok!!! e como o amigo acima ai disse!!! bjos ao inves de abraço e boa sorte
www.johnnyportif.blogspot.com
heeeey!! tudo bem?? entaum, acho que tenho 2 matérias que vão te ajudar =] - Esta aki é sobre o color maping que o Johny Santana falou http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20122 este estudo eh extremamente importante para quem quer aprender Vray, pois o color maping apesar de escondidinho, dita muita coisa na cena - E esta sobre a madeira. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702 Manda ve ae pra gt v!! bju.
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olá moça, seja bem-vinda ao fórum... Bom, relacionado aos pontos que o pessoal já comentou, não vou bater na mesma tecla, porém, o que eu achei estranho na sua cena é o fundo cinza atrás daquela portinha a lá velho oeste (não sei o nome disso), seria legal colocar um BG ou modelar algo para ficar ali. Achei legal a idéia da garrafa de ponta cabeça como luminária, porém acho (opinião minha) que ficaria legal usar um material melhor nas garrafas, pois não está parecendo vidro, não tem reflexo. Tem o lance da iluminação acima do ventilador de teto, tá meio forte a iluminação indireta que o ventilador está causando no teto (outra opinião minha). Bom, é isso, no mais... parabéns pela cena, apareça sempre pelo fórum (aqui está excasso de mulheres... :-P ) Bjos!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 26 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Abilio, clastac, Le_Andro, Carla Franco, claro_lima, Gabriel.C, vsanbrva, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Nuno, Alex Bastos , Joao Barreto, mastermax, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.