Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Rother   SãoPaulo - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
DEMOTHAO   Maringá - PR
troy   São Paulo - AC
Railson   caxias/MA - AC

CONTINUAÇÃO TESTE Vray Sun e Sky e Camera Fisica-AVALIAÇAO

Por: Ricardo  

Em: 16/06/2007 16:47

Arquino reclamando de maquina?!?!?!!?!eauhuhu Imagine o meu burrinho de carga aqui!! eauhuhuhuh Oh, demora mas fica bem melhor! Os calculos são mais precisos! Eu vi a outra imagem e essa, a diferença é notória!! Coloca umas nuvens, com Photoshop mesmo, pra dar um pouco de profundidade no Background. E um reflact de alguma imagem no vidro, pra simular algo que esteja do outro lado da rua. É isso. Ficou show a imagem! Abraços meu veio! Falow.
dadorrodrigues, cara esse vegetação eh da coleção do evermotion.org gustavo vc sabe q eu e photoshop nunca fomos apresentados neh, o cd do vida nunca vi.....e quanto máquina o junior jah ta com 1 ano e soh nao troquei ele por falta de corragem e de alguem q comprasse ele pq tava com um canal pra trazer outro de portugal pra mim, e se ligue q nessa imagem nem tm edicao nem rpc e tudo model.
Boa noite ricardo como vai? Eu gostei de seu trampo... Caso vc queria fazer um render com a animação... Vamos trocar idéias abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
opa ludoo, foi mal a demora mais se aparecer quallquer coisa entro em contato, infelizmente nao chegou a notificacao da sua mensagem no meu email e nao te respondi antes, flw
o f...é que tudo que se possa usar das ferramentas do próprio Vray só vai trazer resultados muito mais reais do que usar as do próprio Max/Mental Ray. Esse último RC tá show! Agora, se o segredo para usufruir de tudo isso é ter máquina...aí lá vai dim dim...rs abs
ae alex nem me fale em dim dim, eu uso um notebook hp q eh uma maquia de responsa q um amigo me trouxe de fora, o pro eh q ele jah ta pra completar um ano e foi olhar o preço de 2 pentes 1 gb de memoria pra ele ia ficar em 700 paus e ainda mais perderia 2pentes de 512mb.... imagine o drama, mais apesar disso a espera vale a pena .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 14 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, marcel.souza, Nuno, Wamdersilva, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Roberto Movanni, magster, deathstars, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.