Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

aacoliveira   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
thiagojosepp   Brasília - DF
Menezes Neto   Campina Grande - PB
Daniel   Londrina

minha primeira externa critiquem,opnie!

Por: Ricardo Silva  

Em: 20/06/2007 01:45

ola meus queridos amigos! ai vai minha primeira imagem externa com vray,ainda nao acabei mais ja estou postando para assim receber criticas, ajudas,sugestões e muito mais!! :) :) abraços! Deus é Fiel
Muito legal. Mas acho que você deveria diminuir um pouco o tamanho das texturas dos pisos de um modo geral (principalmente a borda da piscina) e também aplicar um Bump para não ficar muito reto. Melhore um pouco a iluminação. E aquele gramado do fundo está com muito destaque. Valeu!
Oi José, blz? O valdecir já falou algumas coisas importantes. Pra completar: a água da ´piscina dificilmente fica assim e parece que ela tá parada há meses (mas é um detalhe). A tua sombra está muito forte, aqui no fórum tem vários tutos q podem te auxiliar a melhorar isso.
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
A textura das telhas tbm. está muito grande. E o background está com iluminação diferente da cena. Veja como o contraste das paredes iluminadas contra as árvores em sombra deixa a casa chapada. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 3 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Fabio Catelleno, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.