Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
gvchagas   Porto Alegre - RS
alej0   Colombia
Rodrigo   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
n3reu   Fortaleza - Ce

suite new!!!

Por: johnny santana  

Em: 20/06/2007 09:18

khuitsy: boa tarde maninho, entao isso eh muito teste, tentativa e erro...continue praticando e nao se de por vencido, com certeza em breve tera otimos resultados abraço. Bruna Soares da Silva: bruninha desculpa a demora da resposta estou umtempoja sem entrar tivea oportunidaded e ver agora...entao se ajudar ainda a setagem reflect: 40 0,9 de gloss e 12 de subdivs cor: 33 45 245 novamente perdoe o atraso abraço e boa sorte. Marco A.Artacho: ae marco valeu pelo elogio... isso ehbom d+ e ajuda a não baixar o nivel neh... fiquem todos com DEUS e tenham muito sucesso
Muito boa a sua cena, Johnny! Se vc não se importar em responder, gostaria de saber quantas luzes vc utilizou nesta cena ...eu tenho um pouco de dificuldade em deixar o teto sem manchas (pretas) - achei o seu muito perfeito!!! Parabéns!. Quanto tempo de render com quanto de RAM e CPU? Obs: Falando a nível de perfeccionismo, acho que se você deixasse o reflexo da madeira (painés da cama) um pouco mais forte... porém mais " embassado" ficaria melhor ainda ao meu ver. - como está, " para que vc me entenda . ... parece que existe uma camada de vidro em frente ao painel .,, sacou? Mas é detalhe mesmo... Tá òtimo!
boa tarde bob beleza cara... então usei 7 luzes 4 fotometricas 2 vraylight e uma direct, meu pc tem 1 gb de ram, pentium 4 3.0 ghz, placa de video ATI RADEON 9600 pro e hd de 80 ...6hrs e 35min concordo com a dica e perfeccionismo eh fundamental...mas quando temos pressa eh impossivel pensar em perfeição...quando sobrar um tempinho vou dar uma atençãoa mais pra esse desenho... abraço bob e valeu mesmo pelo elogio
www.johnnyportif.blogspot.com
O johnny não tem problema pela demora não entendo a correria do dia dia o importante é que me ajudou passando a setagem valeu Bruna
o Johnny a cor que vc me passou saiu azul sera que não tem algo errado seria esta mesmo ?
Ótimo trabalho, profissional. Parabéns.
É dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameaçe dos fracos.
oi bruninha deeeessssculpa, eu uso os valores de hue sat e value...bjos tenha um bom dia... ai metronxp, beleza velho opa valeu pelo elogio...abraço sucesso parcero
www.johnnyportif.blogspot.com
caraca 6 horas de render kk meu pc ia frita kk fiko show a cena bem limpa os materiais eu kurti parabéns abraços
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
e ai jony, beleza?

cara a imagem ta legal, só não gostei do travesseiro que esta muito liso!

abraço
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
muito show cara, parabéns!
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707704.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 17 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.