suite new!!!

Por: johnny santana  

Em: 20/06/2007 09:18

valow meu velho.
Pessoal valeu pela dica desde ja agradeço a todos valeu
q isso, eu q agradeço a opinião expressada em meu topico bjo bruninha
www.johnnyportif.blogspot.com
muito legal cara... a iluminação ficou muito boa, tá de parabens...
bom dia... eai rafael beleza cara, agradeço o elogio ai velho...brigadão eh um tremendo incentivo pra continuar buscando melhoras e postar mais trabalhos pra vcs... abraço
www.johnnyportif.blogspot.com
bom pra caramba , uma dessas por menos de mil, num faço qto tempo de render ? sds
eai e.arnoold beleza cara, obrigado pelo elogio ai velho... 6hrs e 35min...abraço velho
www.johnnyportif.blogspot.com
Muito muitooo show.... Um dia chego lá....rsrs Bjoka ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Oi johnny tudo bem espero que sim infelizmente ,estou eu aqui novamente te enchendo o saco mais é que tentei fazer o piso como vcs me passaram e não consegui saiu completamente diferente o pior é que estou pra entregar um projeto com urgencia e tem um piso igual a este porcelanato creme , enfim gostaria de saber se vc não pode me passar a setagem do seu não sei o que estou fazendo de errado não sei se é a cor que estou colocando outra ,isso é se vc colocou cor e não textura ,o brilho do meu também esta estranho, esta ficando fosco enfim se puder ficarei muita grata brigadão e desculpa por encher o seu saco abraços
Johnny, Uma das melhores iluminações de interna que apareceram por aqui ultimamente. Parabéns. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.