Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
d.kstro   São Paulo - SP
faminto2014   Brasil - RJ
Paulo   Campo Grande MS - AC

suite new!!!

Por: johnny santana  

Em: 20/06/2007 09:18

valow meu velho.
Pessoal valeu pela dica desde ja agradeço a todos valeu
q isso, eu q agradeço a opinião expressada em meu topico bjo bruninha
www.johnnyportif.blogspot.com
muito legal cara... a iluminação ficou muito boa, tá de parabens...
bom dia... eai rafael beleza cara, agradeço o elogio ai velho...brigadão eh um tremendo incentivo pra continuar buscando melhoras e postar mais trabalhos pra vcs... abraço
www.johnnyportif.blogspot.com
bom pra caramba , uma dessas por menos de mil, num faço qto tempo de render ? sds
eai e.arnoold beleza cara, obrigado pelo elogio ai velho... 6hrs e 35min...abraço velho
www.johnnyportif.blogspot.com
Muito muitooo show.... Um dia chego lá....rsrs Bjoka ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Oi johnny tudo bem espero que sim infelizmente ,estou eu aqui novamente te enchendo o saco mais é que tentei fazer o piso como vcs me passaram e não consegui saiu completamente diferente o pior é que estou pra entregar um projeto com urgencia e tem um piso igual a este porcelanato creme , enfim gostaria de saber se vc não pode me passar a setagem do seu não sei o que estou fazendo de errado não sei se é a cor que estou colocando outra ,isso é se vc colocou cor e não textura ,o brilho do meu também esta estranho, esta ficando fosco enfim se puder ficarei muita grata brigadão e desculpa por encher o seu saco abraços
Johnny, Uma das melhores iluminações de interna que apareceram por aqui ultimamente. Parabéns. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 22 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Daniel Monteiro, Sergio1987, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, gilson antunes, Alex Bastos , Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.