suite new!!!

Por: johnny santana  

Em: 20/06/2007 09:18

bom dia a todos acabei de renderizar uma imagem e peço a avaliação de vcs ok...abraço a tds pedradas a vontade
Ficou show cara! Muito bom! Parabens... Que renderizador usou? vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa beleza cursi design... obrigado velho!!! agradeço de coração os elogios, renderizei com vray...abração
www.johnnyportif.blogspot.com
Oi Jonny muito otima sua imagem esta super de parabéns gostaria de saber se vc poderia me passar as configurações do seu piso eu tento fazer mais nunca sai assim tão perfeito desde ja agradeço abraços
boa tarde bruninha, desde ja peço desculpa pela liberdade...rsrsrsrs então o piso foi modelado...não gosto de faze-lo pelo modificador e agradeço mesmo o elogio...bjs se cuida e fica com DEUS
www.johnnyportif.blogspot.com
Há Johnny não se preucupa pode me chamar dse Bruninha kkkkkkkkkk é que gostaria de saber na verdade sobre a textura do piso que vc fez tb uso o vray e o mwu não fica real desde jeito abraços
perfeito cara!!!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Meu caro johnny santana, ficou muito boa a cena, iluminação perfeita, achei estranho o angulo da camera, creio que mais para o lado direito a camera mostraria a frente da estantesinha e a frente da TV, do DVD... se bem que é apenas um ponto de vista meu... Parabéns pela imagem... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ae Johnny beleza, ao imagem a sua, parabens cara. E desculpe atravessar seu topic, mas vou fazer uma pergunta para Bruna. OLha só bruna que render vc usa? Se for o default do max, vc joga um raytrace no reflection do material ai vai ajustando o brilho dele. Caso for vraymtl, deixe o reflect com a cor + ou - 20,20,20 e altere o valor de refl.glossiness para 0,75 isto vai dar um brilhoe embaçar o piso, quanto menor o valor maior o embaçado, sei que esta não é a palavra correta. Mas da pra entender. Tiau.
opa boa tarde a todos... bruninha tai, caroco3d deu o parametro correto...ai vai de gosto neh, caso use o vraymtl 1,0 deixa bem nitido o reflexo abaixo disso fica mais granulado deixei 0,9...bjo linda thiago bueno barbosa:obrigado velho valew pelo elogio evilwata: eh verdade poderia dar uma valorizada a mais...porem foi escolhido pelo cliente então melhor não encrencar neh...rsrsrs abraço velho valeu pelo elogio caroco3d: eae cara beleza... brigadão velho, to muito feliz pelo elogio de todos vcs, admiro muito o trabalho do pessoal tenho muitas referencias daqui...super grato abraço!!! fiquem tds com DEUS
www.johnnyportif.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 15 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, emersonforentin, nandao, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.