"Khuitsy" disse: ... Evilwata....eu eskeci como se diz, '"eu tô bem " ...rs, mas pra ti...em japonhês...Watashiwa tô bem...ahahhahahahOlha só.. então é uma oneechan ao invés de onichan... huahuahuahua... Bom, o "eu tô bem" seria "Watashi wa genki desu"... hehehehe... Agora voltando ao assunto original, como eu disse no post anterior, comece a modelar sei lá, seu quarto, os móveis da casa, que isso vai ajudar a entender melhor a proporção dos objetos dentro de uma cena... depois comece a estudar texturização e iluminação, e quando estiver acostumada com isso, dai vc escolhe qual renderizador vc vai querer utilizar. Bom, é isso... continue com os estudos que vc vai longe!!! Konnichiwa pra vc tbm!!! Abraço!!! ^^ PS.: Não é só japones que está sendo falado, inglês tbm... huahuahua... that's really amazing!!! ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 822
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .