Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Zemer   Brasil - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
sergino   boa vista/RR - RR

Quarto

Por: Khuitsy  

Em: 26/06/2007 04:06

Ohaioooo :D Bom...é a minha primeira postagem...e gostaria muitoo da avaliação de vocês... por favor, levem em consideração que eu uso somente à 1 semana o Max. Ainda não sei mexer muito bem.... :oops: Espero que gostem... Criticas são bem vindas!! Arigatou :-P
\"You never need to carry more then you can hold...\"
uma semana?! Aprendeu, modelou, mapeou e iluminou; tudo em tão curto espaço de tempo? Pô, super promissor! Mas olhasó, atenção às proporções dos elementos da cena. Compre umas revistas de arquitetura e design de interiores (evite as de "DECORAÇÃO") e examine a composição da cena, o tamanho de um objeto em relação a outro e como a luz preenche o ambiente. Depois, mais exigente, procure reproduzir o aspecto dos materiais. O piso do quarto, por exemplo, ficou tão vítreo que parece que o comodo foi inundado.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Ohayo Khuitsy, O Genki Desu ka? hehehe Cara, pra uma semana vc realmente promete, sugoi... Procure tomar bastante cuidado com o tamanho (proporção) dos objetos da cena como o marcelo prado citou, na texturização, repare que a cortina e o piso estão parecendo espelhos, realmente o piso parece estar alagado para estar refletindo dessa maneira. Vá modelando os objetos de sua casa para entender melhor da proporção dos objetos e depois caia matando em cima de texturização e iluminação!!! Se em uma semana vc conseguiu fazer uma cena assim, imagine depois de 1 mês, ou 1 ano... :D Flw!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Heyyy Tomodachiss Arigatou pela dica ^^ Irei usar algumas referências antes de criar alguma coisa... Quanto ao piso e a cortina....nhaaaaa...achei tão munitu...aheuhauhe Mas é verdade ....tá parecendo tudo alagado....e essa cortina tá parecendo de motel....aheueahauehe Mas enfim....vou ver se arrumo e coloco a versão 1.2 dessa imagem...rs Evilwata....eu eskeci como se diz, '"eu tô bem " ...rs, mas pra ti...em japonhês...Watashiwa tô bem...ahahhahahah Abraço ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
credo que locura, até japones tão falando nesse forum ja hauehauehua mas pra uma semana ta mais que bom, só a proporção mesmo que ta um pouco estranho, sorte ae rapaiz... falow
http://www.gustavometz.com.br
Dá uma olhada no comprimento da cama.
Khuitsy - Parabens cara, pra uma semana ta mto bom mesmo.Eh a primeira vez que esta mechendo com 3d ou ja usava algum outro software antes de ir para o max? A minha dica eh pra tirar um pouco do reflexo do piso e usar um mapa de "Tiles", ou um bitmap...sei la, eh so uma ideia! Vc ta usando q render? se tiver usando o scanline, eu sugiro pra vc pular logo pro vray. :) boa sorte cara, tudo d bom! Marcelo - Porque vc nao recomenda as revistas de decoracao?
ta ficando bom man , é só começa a se aprimorar na iluminação. pra começo da uma olhada sobre skylight usando lightracer e tal. vc vai ve que ja da uma diferença forte. tbm é bom estudar fakeosity que vc gera uma iluminação global. tem bons plug-ins que ajudão nesse metodo. e da uma olhada nas texturas tbm né ta colocando reflexo onde não tem e tal. mais continua ae brother =] abraço ~bless
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Entãoooo people ^^ Sou a moçinha da foto....ahahahhha =D Muito obrigada pelas dicas.....Estão me ajudando bastante....ainda não conheço algumas das ferramentas que vcs citaram, mas....muy em breve, vou estar por dentro do assunto =) Felipesizilo.... é a primeira vez que mexo com max... galreg2002 - Assim que conseguir realizar outra versão...espero que possa me ajudar com criticas ^^, arigatou...ficarei de olho nesse detalhe... GutoM- muito obrigada guri ^^ Pedrofr - Valeww mann...ahahhaha, assim que souber como utilizar os plugins, eu refaço este cenário e peço que me ajude de novo com sua opnião ^^ Galera ...muito obrigada pela opnião de todos =D Fiquei até animada agora ^^ Koninchua =P
\"You never need to carry more then you can hold...\"
"Khuitsy" disse: ... Evilwata....eu eskeci como se diz, '"eu tô bem " ...rs, mas pra ti...em japonhês...Watashiwa tô bem...ahahhahahah
Olha só.. então é uma oneechan ao invés de onichan... huahuahuahua... Bom, o "eu tô bem" seria "Watashi wa genki desu"... hehehehe... Agora voltando ao assunto original, como eu disse no post anterior, comece a modelar sei lá, seu quarto, os móveis da casa, que isso vai ajudar a entender melhor a proporção dos objetos dentro de uma cena... depois comece a estudar texturização e iluminação, e quando estiver acostumada com isso, dai vc escolhe qual renderizador vc vai querer utilizar. Bom, é isso... continue com os estudos que vc vai longe!!! Konnichiwa pra vc tbm!!! Abraço!!! ^^ PS.: Não é só japones que está sendo falado, inglês tbm... huahuahua... that's really amazing!!! ^^
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 16 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, AlexTerra, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, robisonfalco, WinterPT, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.