Quarto

Por: Khuitsy  

Em: 26/06/2007 04:06

Aeee Evilwata... ^^ Obrigada pelo novo vocábulário...^^ Achei que do modo que eu estava escrevendo estava correto >.< então....wwatshi wa genki desu ^^ Beijão e valew pelas dicas =) =*****
\"You never need to carry more then you can hold...\"
eu não sei se vc usa a escala genérica do max q é baseada em polegas ou uma escala métrica, mas de qq forma comece a fazer proporções nas suas modelagens, pois dessa forma fica mais fácil conseguir uma boa escala... e continue indo de vento e polpa com os estudos q logo vc ficará fera...
Abração Té+
LeandroM, eu estava usando Centimetros.... E alinhei tudo pela ferramenta align, não fiz nada sem medida correta....mas valeu pela dica ^^ Será bem utilizada =P XDDD Abraços
\"You never need to carry more then you can hold...\"

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.