Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Casa Branca 3

Por: archpunk  

Em: 01/07/2007 11:24

Uma casa branca
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
tão muito boa as suas imagens, mas eu acho q seria melhor se os reflexos dos vidros fossem um pouco mais suave mais a imagem em si ta perfeita abraço
vidro reflete bastante mesmo, depende muito do tipo de vidro, é só sair na rua e observar.
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
fico irado os renders só achei um pouco estranho o reflexo do carro no segundo render. mais é apenas um detalhe =] e a fachada de pedras , ta com bump map? me parece muito lisa. gostei da iluminação em especial o ultimo render com o sol , achei bem real. unico problema é que nenhuma casa é tao branca assim né :P haha usou que render? mais parabens ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara muito legal, boa qualidade, iluminação e tudo mais... concordo com os reflexos dos vidros, mais suaves ae ficaria melhor. outra coisa, não curto cantos vivos, eles revelam que sua cena é 3d, saca??? dá uma olhada na parede de tijolos, dá uma quebrada nos cantos. as plantinhas são 3d??? me amarrei... cara e essa caranga é 3d??? abraços abraço[/quote]
Muito bom cara! Como ja dito, acho que pode dar uma mexida so no vidro mesmo... Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caracas, Que coisa linda! como se faz uma grama desta? Cara parabéns excelente cena! linda! Abraços
o que mais me impressionou nessa cena foram as vegetações. Muito bem feitas, parabéns, se eu modelasse igual vocês eu estaria rico,heheheh
Olá archpunk, tudo bem? Gostei da sua cena. A casa está bem modelada, as texturas estão boas! Só não curti muito o background da 2° imagem! Gostei do material do vidro (só tirarai um pouco do reflexo) e a grama ta show mesmo! Abraços.
Muito legal, Júlio. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 15 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.