Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
guarabana   Galicia, España
Felipe   São Paulo - SP

Casa Branca 3

Por: archpunk  

Em: 01/07/2007 11:24

achei muito bom kra, nenhuma critica a fazer, aquele sol no segundo render fico d+, parabens
Parabens! Realmente muito boa as imagens, a vegetação impecavel, principalmente na ultima cena, o que é? tres d?
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :D archpunk: e ai meu amigo arquiteto Julio!! :D rpz que MARAVILHA de render meu caro;essa casa alem do Projeto esta muito limpo e clean com cores claras e vivas realcou o seu Projeto e o deixou muito bonito!!Aqui vai os meus PARABENS por essas belas imagens;vc ja sabe que sou sempre fa dos seus trabalhos e do nosso amigo "bender" e tambem de muitos outros aqui na 3d1. Por essas lindas e maravilhosas imagens eu o aplaudo!! PARABENS! ;) :palmas: :):):):):) :):):):) " FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
e ae rapaz...muito bom teu render....ta de parabens...sem criticas a fazer.... Abrãço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
pra variar mais um elogiando. muito bom. =D só concordo com o pessoal sobre o relfexo. tb achei um pouco d+. gostei muito da vegetação. vc modelou tb, achou por ai ou é foto mesmo?? hehehe
Abração pessoal! C08 - Cotidiano
Cara muito boa a modelagem e os materiais.. só não achei legal os reflexos do golf e do jeep... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Caramba oque dizer ?!! Muito bom. So a iluminação ta um pouco estourada em algumas partes, mas não compromete a cena.
e aii tbm?? gostei bastante da casa, gostaria de saber como vc utiliza a vegetação? são planos com imagens ou blocos archmodels mesmo? abraços
www.viniciusgianelli.com.br
Cara, parabens!! Cenas muito boas.. A 1ª e a 4ª estao perfeitas. Achei apenas que o spacato (canjiquinha), ficou muito limpinho e liso, se vc colocasse um poquinho de sujeira, e um bump maior, acho que ficaria legal. E na quarta cena acho que vc poderia estourar mais, o BG esta bem claro, e o resto da cena esta frio. O resto está muito bom... parabens!!!
É o que tem!
valeu moçada, mas esse trampo foi do ano passado, ja foi entregue.... gracias pelos coments
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 4 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.