Sky

Por: Paulo  

Em: 02/07/2007 20:33

Aff... tem cara que nao sabe brincar... Espero chegar a esse nível... Parabéns cara, ótima imagens assim como todas as outras que você postou anteriormente, e realmente você é MESTRE em fakeosity... nota 10, 100, 1.000, 1.000.000!!!! ^^
Site sendo reformulado!!!
eu tambem, um dia nós chegaremos lá evilwata. Parabens ae Paulo.
muito bom ! abraços
Caramba! gostei muito do seu trabalho! tá pensando em dá aulas! só o primeiro da turma! rsrs Blz!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Navone!!! d+, bem q vc podia postar o arquivo como cena de estudo, suas configurações seriam um upgrade pra quem ta ralando pra chegar no seu nível. P A R A B E N S ! ! ! !
pô, cara! Sei que já é meio tarde mais não posso deixar de comentar um trabalho gratificante desses! Ajudou bastante também o fato de ser um ambiente interno sem luz do sol. muito bom pra fakeosity! :)
http://umavozatroz.wordpress.com/
"Paulo Dias" disse: bom alguem aqui já disse q sou o rei do fakeosity..haha..bom este job foi feito para um caminhão interativo da Sky...tudo scanline e flat mirror com planes...renderizou..muito rápido...pois o job foi feito em uma madrugada...vejam o q acham..abs...a todos :(:(
bom, o rei aqui no Brasil q conheço de FAKE scanline 3dsMax he SAMUEL MACIEL: http://www.tresd1.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=3896&sid=325fb8495b5ff3cd3c07b76f9cbe3c3e qnto a sua img esta bem legal... falta algumas coisinhas p melhorar ainda mais... como uma sombreamento mais detalhado da sua sanca de gesso... melhorar um pouco tb este material da cadeira de descanço... mas vou logo lhe falando... com fake e scanline faz tempo q não mecho... risos... se fosse tentar fazer uma hoje, não conseguiria fazer no fake um resultado melhor q este q fez tão cedo... heheh... parabéns... no geral ta bem legal...
DEUS é maior!
Paulo, faz uma gentileza se possível... eu trampo com MR, mas nunca vi nada parecido com isso feito em Scanline, teria como você postar um passo a passo rapidão das setagens? Achei só que a irradiação tá muito forte.. mas cara.. em uma madruga? Fala sério... PARABÉNS.
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 22 membro(s) e 922 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.