Sky

Por: Paulo  

Em: 02/07/2007 20:33

Aff... tem cara que nao sabe brincar... Espero chegar a esse nível... Parabéns cara, ótima imagens assim como todas as outras que você postou anteriormente, e realmente você é MESTRE em fakeosity... nota 10, 100, 1.000, 1.000.000!!!! ^^
Site sendo reformulado!!!
eu tambem, um dia nós chegaremos lá evilwata. Parabens ae Paulo.
muito bom ! abraços
Caramba! gostei muito do seu trabalho! tá pensando em dá aulas! só o primeiro da turma! rsrs Blz!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Navone!!! d+, bem q vc podia postar o arquivo como cena de estudo, suas configurações seriam um upgrade pra quem ta ralando pra chegar no seu nível. P A R A B E N S ! ! ! !
pô, cara! Sei que já é meio tarde mais não posso deixar de comentar um trabalho gratificante desses! Ajudou bastante também o fato de ser um ambiente interno sem luz do sol. muito bom pra fakeosity! :)
http://umavozatroz.wordpress.com/
"Paulo Dias" disse: bom alguem aqui já disse q sou o rei do fakeosity..haha..bom este job foi feito para um caminhão interativo da Sky...tudo scanline e flat mirror com planes...renderizou..muito rápido...pois o job foi feito em uma madrugada...vejam o q acham..abs...a todos :(:(
bom, o rei aqui no Brasil q conheço de FAKE scanline 3dsMax he SAMUEL MACIEL: http://www.tresd1.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=3896&sid=325fb8495b5ff3cd3c07b76f9cbe3c3e qnto a sua img esta bem legal... falta algumas coisinhas p melhorar ainda mais... como uma sombreamento mais detalhado da sua sanca de gesso... melhorar um pouco tb este material da cadeira de descanço... mas vou logo lhe falando... com fake e scanline faz tempo q não mecho... risos... se fosse tentar fazer uma hoje, não conseguiria fazer no fake um resultado melhor q este q fez tão cedo... heheh... parabéns... no geral ta bem legal...
DEUS é maior!