"Paulo Dias" disse: bom alguem aqui já disse q sou o rei do fakeosity..haha..bom este job foi feito para um caminhão interativo da Sky...tudo scanline e flat mirror com planes...renderizou..muito rápido...pois o job foi feito em uma madrugada...vejam o q acham..abs...a todos :(:(bom, o rei aqui no Brasil q conheço de FAKE scanline 3dsMax he SAMUEL MACIEL: http://www.tresd1.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=3896&sid=325fb8495b5ff3cd3c07b76f9cbe3c3e qnto a sua img esta bem legal... falta algumas coisinhas p melhorar ainda mais... como uma sombreamento mais detalhado da sua sanca de gesso... melhorar um pouco tb este material da cadeira de descanço... mas vou logo lhe falando... com fake e scanline faz tempo q não mecho... risos... se fosse tentar fazer uma hoje, não conseguiria fazer no fake um resultado melhor q este q fez tão cedo... heheh... parabéns... no geral ta bem legal...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 515
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .