"Mega Post" - Pancadão de Imagens (externas e inte

Por: TOBO  

Em: 05/07/2007 23:12

Caraa, MUUUUUUITO BOMM!! Belos trabalhoos!! Meus parabéns!!
Trabalhos assim, q nos dão gás pra continuar!! Parabéns, André!!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Show! Parabéns!
seu trabalho e impresionante... ta de parabens mesmo! otimo profissional... falows!
Cara seus trabalhos são excelentes! Mas senti uma diferença considerável das externas pras internas.... e tb achei claras d+ as internas.... e nos vídeos notei q faz quase sempre o mesmo percurso nas internas... n são críticas n pq se eu fizesse imagens como as q vc faz eu n daria a mínima pro q eu disse rssssss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
É... até que são razoáveis. Brincadeira. :D Não tem nem o que comentar! Suas imagens são um espetáculo. Principalmente as internas. Meus parabéns!!!
Um Abraço.
ai andré....sempre com trabalhos de muiita qualidade.....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom andre... gostei bastante das suas cenas uma coisa q me chama atençao.... eh um ponto q eu nao gosto...pra mim... rpc tira toda a beleza da cena meu velho... ta tudo impecavel nas cenas.. mais quando olho pros rpc..parece q2 perde um pouco o brilho da coisa.... mais deve ser complexo.. pq tempo eh dinheiro... e com os rpc fica mais rapido neh od mais cara.. parabens mesmo
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Opa galera, tudo blz? Não vi que tinham 'desenterrado' esse tópico de 2007 :), desculpe não ter respondi antes, mas não chegou a msg de resposta no tópico. Obrigado a todos pelos comentários e elogios de todos. Realmente sempre tem uma ou outra coisa que pode ser melhorada. Essas imagens realmente na época sairam meio 'lavadas', ultimamente já corrigi isso em trabalhos recentes. (ver http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35195). Peh: Não são RPCs, são fotos de pessoas mesmo e alguns modelos 3d. Também não gosto de RPCs e encher de pessoas, mas tem momentos que é necessário até mesmo para compreensão da escala do projeto. abraço galera,
André Tobo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.