Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
bernardojl   rio de janeiro
Gaona   Brasil - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Prédio Vray

Por: Carlosah  

Em: 10/07/2007 10:09

Bom dia, Estou concluíndo esta maquete e gostaría da opinião dos amigos. Carlos
Gostei bastante, mas achei as cores assim muito estranhas!
www.warezpt.com [email protected]
Pois é Coutinho, mas foi escolhida pelo arquiteto Ainda estou me batendo nestas pastilhas, queria um poco mais de volume e birlho Carlos
Pessoalmente gostei muito, mas é pensa as cores, elas ficam bem umas com as outras, mas num predio é meio esquisito!
www.warezpt.com [email protected]
Eu gostei bastante kra!!.. so o lance das cores mesmo que ta pegando.. Depois de ver o projeto o arquiteto continuou com essas cores? caso sim...Deve ter visto essas cores em outro predio e gostou.... um abraco!!
Oi Alves, De início achei meio esquisito, mas o Arquiteto viu sim e gostou e o dono da construtora tbm gostou... Vou fazer uma imagem mais de lado, mas como mudaram a parada do elevador prá cobertura tbm, estou aguardando o término do projeto. Obrigado pelos comentários e preciso de dicas para melhorar as pastilhas Carlos
Esta muito legal cara! Em relação as cores, se é a escolha do arquiteto, paciencia....:) Muito boa a cena! Parabens! vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi Obrigado
Fala aí Carlos! estamos aqui tbm, rs! Está ficando muito legal. Acredito que se vc deslocar a cãmera uns 15° para a esquerda, vai conseguir melhor aparência para as pastilhas. Pelo menos mais brilho. Marco.
Marco.
Oi Marco, Tudo bem? Já fiz uma imagem mais de lado. Vou postar prá vc ver Um abraço Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 14 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Cledson, Victor Mendonça, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, Daniel Monteiro, Baldo, gago, emersonforentin, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.