Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Lui   Curitiba
dyeizom3d   São Paulo

Internas Vray para avaliação

Por: Karolina Cunha  

Em: 10/07/2007 17:02

Olá pessoas, Fiz essa imagens aí e gostaria da opnião de vcs. Criticas e sugestões são sempre bem vindos! Ahh e aproveitando...como eu faço pra tirar aquela iluminação que aparece na parede a cima do sofá na terceira imagem...? obrigada desde já.
Oi amiguinha, tudo bem. Bom vamos lá, achei demais de mais seu render, me ensina. rs Rotacione a luz que esta lá fora (direct) para o chão, pois é ela que está clareando sua parede. Bjs
amigooo! a direct esta rotacionada pra o chao! pode reparar q a iluminação dela esta no tapete próximo ao pé do sofá..akela da parede não é da direct! eu tentei mudar varias vezes e essa ficava no mesmo lugar! :S
Muito bom seu render! Me aventurei uma vez em render de internas e vi como é trabalhoso o processo! Na primeira imagem, no porta do fogão, o reflexo é assim mesmo, rugoso? Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Cara tá jóia..um pouco mais le luz..o q não é fácil...vai ficar bem legal..parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Achei demais, está optimo só achei ali no frigorifco qualquer coisa estranha alquela luz muito Forte!
www.warezpt.com [email protected]
ola, hehe muito bom as cenas as vista fikaram ótimas parabéns pelo belo trab. soh acho, na 3imag q o sofa os cantos estão muito retos da uma suavizada neles e a cortina pq ta passando luz nela dakele jeito?? vlww
Belo trabalho! So axei meio estranho o material da porta do fogao e da geladeira na segunda imagem. Onde conseguiu a samambaia da terceira imagem? flw
que bom que vcs gostaram...é sinal de que não ficou tão ruim...que bom! Então...vou tentar mudar esse material do fogão e da geladeira, eu também não tinha ficado satisfeita com eles, mas não consegui fazer nada melhor! Akela luz na geladeira não tenho noção de onde ta vindo! :00: e o sofá acho q vou deixar assim mesmo...mas obrigada peloc comentários e pelas criticas! Se conseguir melhorar posto o Up aki pra galera! vlw
cara???? nossa, eu hen. Querida kaki, poste o wire para mim ver. de sua cena front e perspectiva, deve ser algum buraco no teto, por ai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 25 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.