Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Antonio   São Paulo - AC
eduardoqf   Maceió - AL
Mineirinho   Varginha/MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
tiago fortes   Florianopolis - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Internas Vray para avaliação

Por: Karolina Cunha  

Em: 10/07/2007 17:02

Eu acho bacana estes reflexos rugosos e diferentes...tudo tem vez e tudo tem medida....nada de exgaeros...heehehe Acho que a iluminação pode melhorar mesmo. Qual o render qye vc tá usando? scanline? Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Kaki, Que luzes vc usou? Marco.
Marco.
Janjao, estou usando Vray. Marco, coloquei duas vraylights e uma targect direct imitando a luz do sol. Caroco, tenho certeza que o reflexo na geladeira na cozinha é de algum buraco, pois dá pra perceber o reflexo dos prédios do background, mas na sala não há buraco algum! Mistério! hehe
Ola,Kaki seria bom se você colocasse algums objetos dentro do armario em cima da pia na imagem 1
Kaki, Se for buraco, tente usar a opção force 2 sided. Pode ser alguma face invertida. Não sei se funciona no VRay, pois não sei usar, uso o Mental Ray. Marco.
Marco.
johnnystocanato, acho q se eu colocar coisas dentro do armario nem vai fazer diferença, pois nao é trasparente as portas, sao bem reflectivas, mas nao transparentes. marco, vou tentar essa opção, quem sabe é isso, tb ão sei se no vray funciona, acho q sim. obrigadaaa assim que arrumar posto aki.
Ok kaki,nao tenho mais criticas mas continue com esse grande trabalho
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá kaki... sou novo por aki na 3d1... mas puxa vida... gostei muito dos seus renders.... p/ mim tão perfeitos..... vc tá de parabéns.... achei muito realista..... uau.....
muito boa a cena, parabens... tenho criticas construtivas.... 1° - a luz externa estourou o ambiente interno. 2° - achei um pouco estranha a textura da tv. 3° - nas janelas ñ é possivel v nada no ambiente externo "Background". 4° - achei a mesa sem estabilidade, ñ é possivel v nada q sustente os pes da mesa, me parece q so eles soltos seguram a mesa, mas isso ñ da estabilidade a mesa. 5° - a cortina da sala ta muito trasparente. 6° - parabens, mas acho q vc tem q ajustar esses parametros.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 24 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.