Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Juarez   Parauapebas - PA
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

extrena para criticas e avaliação

Por: Ricardo Silva  

Em: 16/07/2007 14:21

ola meus amigos! estou postando algumas modificações nessa cena ainda nao terminei mais gostaria de mais sugestões, dicas e criticas!! obrigado a todos desde de ja!! :)
Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos! :) Jose Ricardo da silva: olá José??tudo bem?sua imagem está muito boa principalmente a água da piscina que ficou fenomenal rpz...nem tenho o que dizer! estou impressionado com tamanho realismo do mesmo ok?mas achei uma coisa estranha também que o nosso amigo evilwata falou também.Não entendi bem ao certo também o que seria ao fundo da casa...seria um tronco de um coqueiro cortado??as texturas da calçada podem ser melhoradas se vc aplicar um mapa bump a mesma pra deixar algumas irregularidades minuciosas típicas da pavimentação em concreto ok?? No mais é isso...sua cena está muito boa...Parabéns! :)
show.. !! .. to com vontade ate de dar um mergulho ali... hehehe... tenho 2 observações.. . a grama parece conter um mapa muito pequeno.. dae tá muito repetida. quase num da para saber que é grama... iqualmente para o cercadinho da arvore. Lá na porta da frente, para a claridade da cena, acho que a sombra ali esta muito forte!... (na minha opinião, isso não quer dizer que eu esteja certo!) Mas num todo, a cena está ótima!!! Grande Abraço!
Muito bom! Parabéns! Abraços.
sinto inveja de vcs que modelan externas. parabens véio.
Agora gostei da vegetação...rs...ficou muito bom. E o telhadinho em 3d é outra coisa. Parabens.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
parabens ricardo...mto boa sua imagem mto show... parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 24 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Pedro Granna, Nuno, Adalberto Rocha, Moura, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, gsleit123, D2_Unrio, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, rmagaton, NicollyC, hawph, Reinaldo Silva, gago, cadwillem, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.