Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
graciano   Indaiatuba
ZomignaniVA   itupeva - SP
juniorturino   São Paulo - SP

extrena para criticas e avaliação

Por: Ricardo Silva  

Em: 16/07/2007 14:21

ola meus amigos! estou postando algumas modificações nessa cena ainda nao terminei mais gostaria de mais sugestões, dicas e criticas!! obrigado a todos desde de ja!! :)
Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos! :) Jose Ricardo da silva: olá José??tudo bem?sua imagem está muito boa principalmente a água da piscina que ficou fenomenal rpz...nem tenho o que dizer! estou impressionado com tamanho realismo do mesmo ok?mas achei uma coisa estranha também que o nosso amigo evilwata falou também.Não entendi bem ao certo também o que seria ao fundo da casa...seria um tronco de um coqueiro cortado??as texturas da calçada podem ser melhoradas se vc aplicar um mapa bump a mesma pra deixar algumas irregularidades minuciosas típicas da pavimentação em concreto ok?? No mais é isso...sua cena está muito boa...Parabéns! :)
show.. !! .. to com vontade ate de dar um mergulho ali... hehehe... tenho 2 observações.. . a grama parece conter um mapa muito pequeno.. dae tá muito repetida. quase num da para saber que é grama... iqualmente para o cercadinho da arvore. Lá na porta da frente, para a claridade da cena, acho que a sombra ali esta muito forte!... (na minha opinião, isso não quer dizer que eu esteja certo!) Mas num todo, a cena está ótima!!! Grande Abraço!
Muito bom! Parabéns! Abraços.
sinto inveja de vcs que modelan externas. parabens véio.
Agora gostei da vegetação...rs...ficou muito bom. E o telhadinho em 3d é outra coisa. Parabens.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
parabens ricardo...mto boa sua imagem mto show... parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 24 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, jessicatorres, arquiluc, Felipe Duarte, jenafe, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, minmin, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.