Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
Fabio   Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
tomfrias   Belo horizonte - MG
HEBERSON   Macapá/AP - AP

Estudo de projeto usando Mental Ray.

Por: Luiz  

Em: 17/07/2007 15:10

Mas um estudo de projeto, usando Mental Ray.
Ta maneira sua img.! A água ta show... Eu só acho que os coqueiros ou seilá o que é, está meio esquisito estam branco envolta... Mais em geral ta maneiro! Vlw... Ah... O que vc usou pra fazer a grama ta muito boa...
Ola Matheus, obrigado pelas criticas. Usei Hair and Fur pra fazer a grama.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Luiz, a imagem está muito boa. A única coisa que não me agrada é a mesma que eu não consigo resolver em minhas imagens: os vidros não ficam legais. Não refletem como deveriam. Marco.
Marco.
É verdade eu também tenho esse problema... Os vidros que eu faço não ficam bons...
Vou fazer alguns testes pra ver se melhora o vidro, mas inicialmente não tinha me incomodado, mas agora que vocês falaram, esta me incomodando...rs. Usei uns dos matérias de vidro que já vem configurado com o Mental Ray, se não me engano tem 3 materiais de vidro na biblioteca de Mental Ray que vem no Max 9, vou testar os outros tipos de vidro pra ver se fica melhor.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Blz cara? Ficou muito bom cara!!! A unica coisa é o vidro mesmo!!! Post ups ai!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fiz vários testes com todos os vidros pré-definidos que já vem com Mental Ray, e todos deram o mesmo resultado, também testei com material Raytrace, e esse refletiu demais da conta. Eu acho que estamos querendo ver um resultado de maior reflexão nos vidros que talvez ate não exista nessa cena, digo isso pelo resultado da reflexão feita nos tijolos de vidro que coloquei, apesar de não dar pra ver nessa resolução, quando fiz um teste com a câmera próxima aos tijolos de vidro, percebi que a reflexão esta muito boa, quer dizer que o material de vidro esta correto, e apliquei esse mesmo material de vidro nos outros objetos que eram par ser vidro. Anexei uma imagem de um tijolo de vidro, mostrando o material de vidro que apliquei na cena. Então resumindo, se o material Mental Ray que apliquei não refletiu em determinado local, deve ser porque na realidade não era para refletir, pois confio muito no Mental Ray. Será que dei uma desculpa esfarrapada?...rs.
pessoal o vidro soh reflete oq dah para refletir, caso oq ele estah refletindo naum seja satisfatorio aplique uma imagem no canal environment....ai ele vai refletir obrigatoriamente a imagem do environment + o q tiver na cena
muito boa a imagem parabens! como vc fez essa vegetação??? caramba muito boa.. abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 8 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Juarez, deathstars, xamusquinha, Elis, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.