Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
ALF   Araxá - MG - MG
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Ajudem-me A Melhorar!

Por: f.paolo  

Em: 20/07/2007 09:47

Pessoal, esse cara que tá me zoando aqui no tópico, acreditem se quiser...eh meu chefe!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ele se registrou pra me sacanear, hahahahahahah!!!! Que coisa, nem liguem! Ele veio aqui na minha sala agora pra dizer que foi ele que postou...kkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Eu to usando o V-ray 1.50 RC3
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Dae f.paolo, uma coisa que tu pode fazer é tirar esse carro fora dae, porque ele ta chamando mais atenção que o predio e acho que o intenção dessa maquete é mostrar o predio. A iluminação estourou muito ali no predio, o que pode fazer é diminuir um pouco a intensidade. E quanto aos vidros externos eu tb tenho dificuldades porque se deixar transparentes tem que fazer alguma coisa no ambiente de dentro senao fica muito vazia a imagem, e se deixar com muito reflexo nao fica muito real ( apesar de ser o que a gente ve nas ruas), outra coisa que pode ajudar é escurecer os vidros, normalmente a gente ve os vidros preto, a não ser quando a luz interna do ambiente esteja acessa, nessa caso veremos o ambiente interno, logico que existem hj vidros verdes, azuis etc..., mas a maioria fica preto durante o dia e reflete o entorno. è isso ai cara, espero ter ajudado um pouco, e parabéns pela imagem que apesar de nao estar (ainda) 100, esta bem boa.
"f.paolo" disse: Pessoal, esse cara que tá me zoando aqui no tópico, acreditem se quiser...eh meu chefe!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ele se registrou pra me sacanear, hahahahahahah!!!! Que coisa, nem liguem! Ele veio aqui na minha sala agora pra dizer que foi ele que postou...kkkk
aff.... depois que ele continuou te sacaneando eu bem suspeitei que fosse algum conhecido.... pô o cara recém cadastrado não ia sair aloprando assim! Mas se é chefe, é bom você concordar com tudo e mudar hoje mesmo de time!!! Abraços!
Danidtb, valeu mesmo! eh assim mesmo, com suas sugestões, vou enriquecendo meus trabalhos, tb to pensando em tirar o carro, oq tu disse está certo, ele aparece mais que o prédio. Vidros eh complicado, como tu disse, se deixar transparente, tem que colocar alguma coisa por trás...cortina, etc...mas minha maior preocupação eh com a iluminação, vi trabalhos com hdri, achei real demais, vi trabalhos com luzes photometricas, achei show de bola tb...uma vez vi um trabalho de um cara, ele só usou uma direct, e ficou humilhante...EU N SEI QUAL FICA MELHOR! Gostei do hdri, achei mais prático...mas ainda to aprendendo a mecher com isso...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
tirmey kkkkkkkkk...posso concordar com ele sobre o trabalho ruim, MAS DE TIME NÃO MUDO NUNCA!!! kkkkk... Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
To fazendo umas alterações, depois posto de novo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Tenta usar uma IES SKY e IES SUN das photometrics pra iluminar... Mas está muito boa =)
Valeu Priscila! To fazendo uns ajustes com as opniões da galera, segunda-feira eu posto!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Se vc está usando o vray 1,5RC3, pq não tenta usar a VraySun, Sky e physical Cam? Aqui no fórum mesmo tem um grupo de estudo sobre isso. Te garanto que não vai ser necessário HDRI nenhum, que hoje em dia apenas consome tempo de render, além de que não precisa usa-lo mais com GI. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 17 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.