Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
fcalves   São Paulo - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
colisa   Sao paulo - SP

Ajudem-me A Melhorar!

Por: f.paolo  

Em: 20/07/2007 09:47

o carro cromado tá estranho e consegue um mapa de asfalto, o q é legal é que o escreveram de mim to repassando, fiz os mesmos erros, mas fui ver trasnformers e não arrumei ainda.
Então, eu trabalho com projetos a 15 anos, comecei renderizando meus projetos no próprio autocad, depois fui pro max, eu entrei na 3d1 o ano passado, mas fiquei mais de 1 ano longe dos projetos e das perspectivas, to voltando agora, e tenho muitas duvidas qto iluminação e vidros realistas...to estudando pelos tutos...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Agora que o thunndro falou das proporções foi que percebi: O carro não está baixo demais? Ou é o ângulo da câmera?
Doe medula óssea! Doe vida!
hehehe...eh assim mesmo meu amigo, esses Audi TT são umas "baratinhas mesmo"... como eu posso melhorar o reflexo do carro? uso hdri ou de outro jeito?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
baixa a reflexão, tá alta
qual render vc tá usando
Cara essa teu desenho ta ruim e o teu primeiro no Max, daí ta explicado ser tão abaixo da media, e sobre a luz que falei forcei um pouco mais vai a dica deixa bem escuro ahahhhaha. Vê se treina com caixas e bolas antes de postar asses desenhos ai senão nos criticamos mesmo ok Duas dicas pra você a primeira larga do Max e desenhe no paint a outra e troca de time que o teu e muito podre. E finalizando eu e o leomar jah falamos que não tem portão na garagem tira esse portão senão vai leva gato morto miauuuuuuuuuuu miauuuuuuuuuuuuuuuuu
Opa, Não sei nada de materiais de carro, mas eu colocaria sim um HDR e diminuiria um pouco a reflexão!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara essa teu desenho ta ruim e o teu primeiro no Max, daí ta explicado ser tão abaixo da media, e sobre a luz que falei forcei um pouco mais vai a dica deixa bem escuro ahahhhaha. Vê se treina com caixas e bolas antes de postar asses desenhos ai senão nos criticamos mesmo ok Duas dicas pra você a primeira larga do Max e desenhe no paint a outra e troca de time que o teu e muito podre. E finalizando eu e o leomar jah falamos que não tem portão na garagem tira esse portão senão vai leva gato morto miauuuuuuuuuuu miauuuuuuuuuuuuuuuuu
carro é chato mesmo, tem q ajustar até ficar com aspecto de polido, sem parecer cromo, nem o archshaders dá certo, tem gente q usa anysotropic no material

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708040.

Total de membros registrados: 135602

Últimos membros registrados: MAGALI DO AMARAL SANTANA, nexalynerfaring, rafaelcollins, Periandro, xxptwoxx, mtilia15, markjgalvan, 77333529.

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 16 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: poliany02, Victor Mendonça, OSNAP, MarcioBottega, Lisandro, Paulo Rodrigues Lima, Allen Anderson, Abilio, claro_lima, Le_Andro, Adalberto Rocha, JMDesign, Alex Bastos , João Von Rondow, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.