externa para dicas,sugestões e muitas criticas!!

Por: Ricardo Silva  

Em: 20/07/2007 13:43

ola meus queridos amigos 3d1 tudo bem!?! vai up de uma cena q esta quase pronta para vcs jogar pedra de todo o tamanho!! :lol: me ajudem a melhorar abraço a todos!! ____________________________ o melhor do brasil é o brasileiro
Oi José, A cena é essa mesmo? Acho que já vi um tópico dela aqui no fórum.... eu percebi manchas na parede e no teto da construção na primeira imagem. A Piscina está muito boa. Tanto a água quanto as partilhas. Só o mapeamento das pastilhas na lateral da piscina precisa ser revisto, na minha opinião, pois elas não estão quadradas como no fundo. Na segunda imagem achei o tiling do chão muito alto, e achei o chão sem profundidade. Um mapa da textura tratada no pshop e aplicadano canal displace do material poderia ajudar. Acho que caberia um outro material para os azulejos do canteiro da árvore! Bom, acho que é isso, e parabéns que ficou bem legal!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
cabra bão, muito bom, baixa o displace da grama, e o bump do piso também, qdo chega perto da camera, ele foge um pouco do real
Tá ficando legal cara, alguns ajustes e vai ficar perfeito, eu só to achando a iluminação um pouco baixa, pelo background que tu usou, a cena merece um sol de 50 graus! kkkkkk...claro, sem estourar né? Acho que o piso fica melhor com displace do que com bump, aqueles coqueiros estão muito fora da cena, o contraste tá bem diferente, eu tiraria eles, eu tenho uns models bem legais cara, tenho uns de coqueiros que são perfeitos, posso te passar. A piscina e a água tá beleza pura...eh isso ae fera! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
outra coisa, quem sou eu para criticar, mas sua agua está com problema no canto, ou é minha impressao minha. Tanto na primeira quanto na seguenda imagem está meio com buraco.
Olá jose como vc fez o telhado???
Fé em Deus, que Ele é justo
Olá jose como vc fez o telhado??? com Array???
Fé em Deus, que Ele é justo
Blz cara? Segue as dicas ja mencionadas ai, que vai fica legal!!! Mas de qualquer forma, esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola amigos valeu pelas dicas!! vou trabalhar mais!! 1-Soullivre! o tenhado eu fiz com modelos ja pronto q tem aqui no 3d1. 2-Caroco3d! a agua nao sabia oq tinha causado aquele efeito tipo buraco, analisei e ve q foi o noise turbulaçao q apliquei ai ondulou de mais., mais nao e buraco nao!! 3-e.arnold! valeu a dica vou tentar baixa o displace e mudar o bump depois coloco outras modficação vlw!!
e ai Jose Ricardo da silva, sua imagem está muito boa seguindo as dicas do pessoal ai vai ficar melhor ainda, ah uma dica coloca caustics na agua da piscina

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 17 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, Roberto Movanni, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.