Ficou Boa A Cena?

Por: Nhuks  

Em: 24/07/2007 16:57

Gostei bastante cara!!! Ta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
agora tá bem melhor, é só ajustar a madeira como o ricardo aquino falou, que vai ficar dez
Ricardo Aquino - valew cara.. pelo comentário.. vou arrumar essa madeira ai.. e postar novamente.. abraço. Cursi Design - valew cara.. é isso ai. Diego_sd - blz então cara.. vou arrumar a madeira e postar novamente.. valew!
www.nhuks.com.br
abre mais a camera, espaça melhor os objetos, parece sala de kitinete, tudo amontoado, verifica a altura da porta, parece baixa, põe um tapete, valoriza a cena
Esse render tah otimo cara, e adorei a poltrona, muito legal. parabens! abraços.
Valew pelo coment Guilherme novaes... é isso ai! e.arnold - valew pelo comentário.. vou ver o q posso fazer..
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.