Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
the borba   santa catarina
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
g.neder   SP - São Paulo
castro   são paulo
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Ficou Boa A Cena?

Por: Nhuks  

Em: 24/07/2007 16:57

e aí povo violento.. tudo blz? bom ... fiz essa cena ai pra vcs avaliarem.. podem criticar a vontade... críticas serão bem vindas. valew!
e ai Nhuks blz, gostei da cena, só o sofá que achei que está atrapalhando a passagem, ele parece está na frente da porta, coloca a cena ai de outros angulos, pra poder ver melhor
Gostei da iluminação da cena, mas principalmente do material da poltrona, não gostei do material daquilo de dentro dos vasos, e da porta, e falando nela, acho que a poltrona atrapalharia a passagem pela porta onde ela está e a porta em si está muito alta (distancia entre o chão e a porta). Bom, é isso... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
aí Diego_sd.. valew pelo comentário.. vou tentar arrumar isso ai.. tirar a poltrona da frente.. Evilwata.. cara.. pois é.. não gostei muito tb.. vou tentar arrumar "aquilo" dentro do vaso.. rsrsr... bom.. enquanto o alumínio da porta.. eu queria aquele alumínio meio ambaçado.. saca? mais ele não ficou.. não acertei.. vou arrumar.. só q demora muito pra renderizar.. rsrsr.. 1h30m. mas valew!!! vou arrumar e postar a nova imagem
www.nhuks.com.br
huahauhuahuahua... o "daquilo" é porque eu não sei o que seria "aquilo", por isso que escrevi daquela maneira... nossa, que confuso que ficou o texto agora... "daquilo", "aquilo", "daquela".... huahuahauhauhauhauuha... Com relação ao material da porta, qual render que você usa? Fica mais fácil ajudar sabendo isso... e qualquer coisa, posta uma imagem onde tenha o material que você quer aplicar, para facilitar a compreensão e pode ser que alguém tenha a configuração dele... Flw cara... Arruma ela e posta de novo para a gente ver as mudanças... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito boa a cena! quanto tempo de render e qual render usou? eu soh melhoraria a textura dos objetos na frente do quadro parabens
kkkkkkkkk naum tinha atualizado a pagina num vi as respostas rss eu falei objetos em frente o quadro pois tmbm naum sei oq seria rss abracos
dadorrodrigues.. rsrsr.. cara.. aquilo em frente ao quadro.. é apenas um bojeto de enfeite mesmo.. ele é brilhoso mesmo daquele jeito.. valew pelo comentário!
www.nhuks.com.br
opa.. renderizei novamente.. mudando algumas coisas.. tirei "aquilo" do vaso.. rsrs.. e coloquei outra coisa.. não sei se ficou melhor.. mas segue ai.. pra mais críticas.. quero q me ajudem a fazer uma cena bem bacana.. valew
cara a imagem ta legal, e concordo com os comentarios da galera sobre tudo, mais o q ta estranho pra mim eh o mapeamento do movel de madeira, da pra perceber q a folha do foleado eh uma soh , como nao seria num move de verdade, tenta mapear cada prancha de madeira de uma forma independendo pra nao causar essa impressao. parabens e ajjusta essa madeira q fica perfeito e da um trato no couro tb, flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 15 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, Ronaldo Junior, Le_Andro, Fabio Catelleno, Denilson, Baldo, Junior, Reinaldo Silva, João Von Rondow, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio, magster, Tomas, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.