Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Cena Externa para crítica e sugestões.

Por: PRMdesign  

Em: 27/07/2007 16:41

Ae galera essa foi minha primeira maquete eletronica. Produzida no 3d studio max com o mental ray. Utilizei um Direct Light e uma Sky light. Desçam o pau (no bom sentido!!) a vontade. Abraço
Ae PRMdesign, eu acho que a grama ta muito estranha e a textura da calsada ta muito repetida, a textura da telha ta estranha pracaramba parece que ela é reta, num tem nenhuma curva... Vlw.... A casa ta muito boa!!!
A Matheus_GR5, valeu pela opnião sincera, realmete estou tendo um problema sério para deixar essa grama com uma cara mais real, você tem alguma sugestão? valeu
ola amigo PRMdesign! na grama aplica um vraydisplace isso se vc tiver usando vray como renderizador se nao for o caso vc pode aplicar displaceproxi!!aqui no 3d1 tem tutorial sobre o assunto! é só isso o resto da modelagem ta maneira parabens!! ;).. ------------------------------------- o melhor do brasil é o brasileiro
PRMdesign cara! Aquela palmeira tá pulando e dizendo: "eu sou 3D!". Acho que uma boa consertada nela melhoraria muito sua cena, que está ótima por sinal!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
a iluminação tbm está fraca, principalmente na garagem! e as plantas da esquerda estão muito repetidas!!! at+
legal a iluminação. mas as texturas podem melhorar, principalmente das plantas. abraço.
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Ae galera valeu pelas opniões, aos pokinhos vo alterando e colocando as imagens aqui pra vcs verem. Essa imagem esta com o telhado, a grama e a calçada alterados. Agora essa palmeira ta dando trabalho, sabe aquela velha historia de quanto mais mexe pior fica? então... Alguem sabe algum lugar ou plugin que eu possa usar que tenha uma palmeira mais real?? Ate mais
PRMdesign, sabe o que vc pode fazer? Coloca um RPC no lugar da parmeira 3D ou coloca um bump na textura e tira o brilho... Porque o brilho ta muito forte... Ah! A grama ta ótima, a calsada ta boa e o telhado ta ótimo!!!! Adorei!!1 Vlw!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 22 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, hawph, WinterPT, David Rodney, Carla Franco, Le_Andro, rafa.carvalho, Jorge Henrique, alej0, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Nuno, Wamdersilva, rodolfosantos3d, Willmitnick, AlexTerra, Eduardo Ramos, Thiago, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.