De volta a ativa com uma salinha!^^

Por: Guilherme novaes  

Em: 28/07/2007 12:24

E ae galera, fiquei um tempo distante do site, pq tava dando um up na maquina,rsrs. E to vendo que o nivel da galera disparou, entao to me matando aki pra arruma tempo pra estudar tb :D. tai uma sala de estudo pra avaliação. abraço.
Bem legal, mas eu acho que você pode colocar uma corzinha nas paredes, né? O ambiente em si está muito frio! rsrsrs Só o sofá está com cores quentes. De resto está muito bom. Parabéns! Abraços.
Entao renankogut, beleza cara? Mais tarde faço outros testes com outras cores, mais eu particularmente gostei muito desse resultado. Mais vlw msm pelo elogio manow. abraço.
muito boa iluminação e modelagem, mas pq ali nos rodapés onde tem akelas luzes no chão est~]ao refletindo azul? vlw
Entao João Paulo Ribeiro, vlw pelo elogio! e essas luzes azuis, sao azuis mesmo, elas nao estao ali pra iluminar o ambiente, elas ajudam neh, mais sao mais pra dar um vizual msm. vlw abraçao.
Ficou muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tic tic tic tic.
Meeee... tem essa ainda eh???
Até aqui o Senhor nos ajudou...
kkk, estou me divertindo kra
huahuahuahuauh... não contente em plagiar uma, tem que plagiar duas na caruda? Tsc tsc... como já comentei... é de dar pena!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.