Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
kanauan   Santa Catarina
HEBERSON   Macapá/AP - AP

Meu primeiro Poste

Por: cretz  

Em: 29/07/2007 01:00

parabens cara, ta muito bom
Mt boa a imagem, gstei mt das luzes na parede... Posta uma atualizada com os brilhos e reflexos ai... Parabens Abraços
Quanto aos reflexos..... Nesta sala nao fica interssante pois o cha ja tem reflexos. Acho que ja é suficiente... vou postar uma nova cena de um ultimo trabalho que fiz....
ola cretz..a luz do sol esta mto forte....as telhas estam mto grandes...e tem uma fileira q esta atravessando as outras.. + parabens esta ficando mto bom.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ok quanto as telhas elas sao grandes mesmo e o fato delas estarem entrando uma mas outras é ilusão de ótica que a cena trouxe... Esse telhado é meio esquisito mesmo... rsrs... Quanto a luz... É esse tipo de luz que fica legal pois dá um impressão de que esta muito forte, estourada... é essa mensagem que eu queria passar. Na realidade tem ambientes que a luz está muito forte mesmo, dando impressão de estouro da luz sobre o objeto... Mas é isso ai... Isso eu estava usando hsv exponetial.
ha....entam tdo bem...ta legau...parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
"cretz" disse: Quanto a luz... É esse tipo de luz que fica legal pois dá um impressão de que esta muito forte, estourada... é essa mensagem que eu queria passar. Na realidade tem ambientes que a luz está muito forte mesmo, dando impressão de estouro da luz sobre o objeto... Mas é isso ai... Isso eu estava usando hsv exponetial.
Mas assim eu nunca vi... não há contraste de luz.... não é só a superexposição. na minha opinião, as sombras deveriam ser mais marcantes, e a área coberta mais escura. A cena perdeu um pouco do realismo por isso, mas se mesmo assim a intenção é essa, ok! E outra: tem certeza que na telha é só ilusão de ótica? tem uma fileira de telhas que está visivelmente torta!!!
Olha cara...ta bem legal as imagens, porem essas luzes ligadas de dia? meio estranho...
Certo meus colegas... Tirmey... Vc tem razão ao dizer que faltou as sombras mais marcantes na parte coberta, eu clariei no photoshop e acho que foi demais... rsrs. Mas as luminarias, apesar estarem ligadas... elas estao um pouco fortes para dar um clareadinha na parte coberta... E quanto ao telhado o tira teima ta ai... t+ Agradeço muito as sugestoes... pois estou percebendo que precisamos de opinioes de quem tem experiencia...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 1 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.