Meu primeiro Poste

Por: cretz  

Em: 29/07/2007 01:00

Gostaria da opinião de vcs!!!
muito boa interna so achei q vc deveria deixar os moveís mais brilhante, com reflex !! :) ta legual parabens !!!! abraço _________________________ o melhor do brasil é o brasileiro
e ai cretz.. blz cara?? então.. gostei bastante da sua cena.. daria uma boa melhorada.. se vc colocasse igual o nosso amigo Jose Ricardo falou ai.. um brilho nas madeiras.. qual o render que vc usa? e tb tá toda preta.. coloca um refleto borrado nela... e nas madeiras tb.. q luz vc usou nas lâmpadas da parede??? valew amigo.. abraço!
www.nhuks.com.br
Muito obrigado pelo elogio.... eu usei o Vray... e dei uma apimentada no photoshop... quanto aos reflexos é uma boa ideia mesmo. Eu modelei o estetoscopio o que vcs acharam...
Ahhh quanto as luzes eu usei IES. Vou fazer outro render e postar depois com os reflexos e vou mudar a cor da luz pra um laranja.!!!!!
Gostei cara! Ficou muito bom! Parabens! É so os reflexos mesmo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E aí cretz, blz? gostei mto da sua cena cara, concord com os outros sobre os reflexos das madeiras, sem mencionar que elas estão mto certinhas, mto retinhas. o que traz o realismo são as imperfeições, tenta usar uma textura mas imperfeita, como foto real, ficaram mto "photoshop". Quanto aos azulejos de parede e as luminárias, ficaram realmente espetaculares cara, parabéns
Fora o que ja foi dito, eu também tiraria um pouco a intensidade des luz no sofá.
Bem observado caroco
mto bom.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.