Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
dami   João Pessoa pb - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Mais uma sala para avaliação.

Por: Guilherme novaes  

Em: 29/07/2007 21:01

Gente tai mais uma salinha pra avaliação, espero que gostem, com toda certeza, essa eh a minha melhor cena ateh o momento^^ Abraços.
muito boa a tua cena, realmente não tenho comentários. parabens
Essas cenas do Archinteriors da Evermotion realmente são muito bem construídas... demorou quanto tempo pra renderizar?
Show!! Muito boa! Posta outros angulos de renders se tiver, mas acho que demorou pra renderizar né? hehe
Muito bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficaria um pouco mais realista alem do que ja ta um pouco de reflect na tv,falo,mais a cena ta muito doida.
MICHEL MACHADO Designer 3D
concordo com todos, a cena ficou muito legal Guilherme só acho que em alguns pontos, principalmente nas poltronas a iluminação ficou meio artificial. qual usou?
E ae galera,vlw pelas criticas, to postando agora com o tempo de render, foi um pouco mais de 46 minutos de render com V-ray. Depois quando tiver mais um tempinhu em casa eu renderizo com outros angulos. abraços.
amigo Guilherme novaes. como disse no meu topico do corredor matrix, nada se cria, tudo se copia, mas isso ai ja é um absurdo. tic tic tic....
"Guilherme novaes" disse: Gente tai mais uma salinha pra avaliação, espero que gostem, com toda certeza, essa eh a minha melhor cena ateh o momento^^ Abraços.
Pô Guilherme isso que vc fez é muito feio cara. Essa cena é do Archinterios da Evermotion. Como é que vc pega uma cena pronta dos caras, que jà vem inclusive setada, e diz que é sua! Só pra vc saber, isso que vc fez é crime, chamase apropriação indevida de propriedade intelectual. http://www.evermotion.org/shop_display_item.php?item=159

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135375

Últimos membros registrados: dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 2 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.