meu primeiro quarto! (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 31/07/2007 21:59

olá pessoal. td blz? bom.. fiz esse quarto ai.. ficou um defeitinho debaixo da janela.. não sei o q foi isso.. não vou renderizar de novo.. rsrsrsr... foi só 9h30m de render.. pense.. mais acho que ficou um pouco bom.. olhei ai.. e falem o que acharam! abraço!
Nhuks, A cena ficou boa, mas acredito que o tempo foi muito exagerado. Uma cena como essa não deveria demorar mais do que meia hora em 800 x 600 mesmo com um computador apenas rasoável. Se vc quiser usar o MR mesmo, faça um esforço e compre o curso do André que vc vai comprovar o que eu disse. Abraço, Marco.
Marco.
valew Marco A. Artacho... concerteza tem alguma coisa errada no render.. é muito tempo.. mais tou meio quebrado .. rsrsr.. e o curso é caro.. mas vou fazer um esforço pra comprar.. rsrsr.. vvalew
www.nhuks.com.br
Mt boa a cena...parabens pelo travesseiro tbm, mt macio... Vc que fez toda a modelagem? Realmente o tempo de render esta mt exagerado, veja as configurações de anti-alising se não ficaram mt altas... Parabens novamente... Abraços;
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Nhuks: sua imagem está muito legal mas sinto falta um pouco da iluminação sabe...n sou expert em MR como o mestre André Vieira mas achei um pouco sua cena escura;mas pode ser que tenha sido feita de noite n é?mas dá um trato na iluminação que por incrível que possa parecer mas é uma das coisas que mais deixa a cena real juntamente com outros fatorees...Um abraço e sua imagem está muito boa...vlw! :)
Renoso - valew cara pelo comentário.. quanto aos modelos são da Evermotion. danilo_icf - valew cara..obrigado! talvez alguém poderia me ajudar.. até mesmo o André.. eu poderia colocar minhas configurações de render.. e todo o wire da cena.. pra vcs verem o que pode ter acontecido pro tempo de render ser tão alto, quero mexer nessa cena.. mais com esse tempo de render... fala sério!
www.nhuks.com.br
bom a cena em si achei bem legal, soh o defeitinho na janela que vc falow, e qto ao tempo de render eh assim mesmo, conforme vc vai aprendendo a mexer melhor com o render vc configura melhor e diminui o tempo do render sem perder qualidade, comigo no comeco era assim no vray....eu renderizei um carro que demorou umas 2 horas, dai fui aprendendo a mexer agora ja consigo fazer um render com o mesmo resultado e até melhor com uns 20 min.... a questao eh aprender a configurar o render....
DiMiTr1.. valew cara.. vou estudar muito isso! vem cá.. como faço pra colocar minha foto do lado.. assim como a sua?
www.nhuks.com.br
Ficou muito bom cara! Mas realmente esta exagerado o tempo do render!!! Em relação ao curso, eu comprei e vale realmente a pena, compre que não vai arrepender!!! :) Mas de qualquer forma esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
concordo com o Marcos, também achei o tempo exagerado, pois isso se dá pq a configuração do vray esta com certa conf errada, pois a maioria das minhas imagens demora no maximo 4 horas dependendo do resolução. Mas ficou bom cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 5 membro(s) e 333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.