meu primeiro quarto! (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 31/07/2007 21:59

Cursi Design - valew pelo comentário.. Caroco3d - valew cara.. mais eu usei o Mental.... a respeito do curso.. vou ver se compro..
www.nhuks.com.br
caramba rapaiz haeuhua 9 horas! mas ta bacana a cena, não sei nada de mental ray hehe quanto a iluminação la do posto eu fiz em vray, com apenas uma luz, a vraysun, como vejo aqui que vc trabalha com mental ray, não posso te ajudar hehe mas ficou muito bom parabens!
http://www.gustavometz.com.br
Guriii...adorei o quarto....e agora vejo que quando postei minha primeira imagem aki, a galera tava com razão....minha cama ficou parecendo cama de anão....mas....eu só tinha 1 semana de max.....XDDD Adorei o que vc faz com os tecidos.... Muito legal....não quer me dar umas dicas não?? rsrsr ^.^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
legal a iluminação! gostei do quadro. flw
oi Khuitsy, obrigado pelo comentário.. pelo elogio.. a respeito das dicas.. posso te passar alguma coisa.. mas vou dizendo.. não sei muito.. mas posso passar o q sei. meu msn é [email protected] , abraço e fica com Deus! ai João Paulo.. valew cara pelo comentário.. é isso ai, abraço!
www.nhuks.com.br
E aiii! Nhuks, imagem tá massa veio, boa iluminação, boa modelaem, só achei estranho uma linha de sobra que tem na parede, que está alinhada com a ponta da cabeceira da cama que está próxima da janela, sei lá se dá pra perceber. ....rsss, primeira critica tem que encontrar algo pra falar! Em relação ao tempo, pelos elementos contidos na cena achei mu pouco extenso o tempo de renderização, mas comigo já tive imagens internas de 17 hrs, muitas superficies, materiais reflexivos, etc. MAS meus parabéns veio! Abraço
aí caicão.. valeu cara pelo comentário.. essa linha escura ai.. é a sombra do haste da abajur.. rsrsr a respeito do tempo de render.. tou vendo isso ai.. estudando pra ver o q foi. valeu amigo.. abraço!
www.nhuks.com.br
bixo vc eh o kra... heheheheh sohhh num tenho nada pra criticar naum pq eu ainda tow adimirando... ehehehehe sohh....
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 5 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.