Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pensene   novo hamburgo
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
knillg   BH - MG - AC
Roger   Pinhais PR

imagem serrilhada

Por: Dalmir de Paula  

Em: 01/08/2007 10:32

"Dalmir de Paula" disse: Ola galera, o q acharam dessa imagem interna, bom eu queria saber como que faço para tirar mais o serrilhado, se alguem puder me ajudar, muito obrigado, e de opinião, o q acharam dessa interna, Valeu a todos
Dalmir gostei muito da cena e queria saber qual iluminação vc usou como foi o caminho pra dar o efeito final valeu
e ae gilberto araujo bom, a iluminação, no lustre usei 6 Vraylight uma para cada luminaria e mais 2 nas parede, e mudei o ( type: ) para ( sphere ) e fui controlando a iluminação em V.ray: color mapping e em indirect illumination(GI), e tambem depende muito das configuraçôes dos materiais, isso tambem leva muito em conta na cena, E valeu por ter gostado da cena, Ate mais....
Quem não tenta não sabe do que é capaz
salva em BMP eu salvei e melhorou a imagem éla tem duas opçôes salva em RGB 24 BITS(16,4 MILLION COLORS) ATÉ MAIS A ÉLA FICA NA OPÇAO QUANDO SALVA A IMAGEM RENDERIZADA.
MICHEL MACHADO Designer 3D
Gostei da sua imagem, só achei que embaixo da mesinha esta muuuito iluminado, mais do que em qualquer outra area.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
samael valeu pela dica, e que sempre salvo em jpeg, é costume mesmo, mas vou tentar a sua dica tambem... rato5 bom, é q o vidro da mesa ficou dano esse efeito, tava muito mais é q tirei um pouco mais continuou forte, ai deixei assim mesmo, valeu pelos comentarios. ate mais...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Wow, Dalmir de Paula esse seu desenho ta muito bom!!!!!!!!!!!
Matheus_GR5, valeu pelo elogio, so alegria,vlw.!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 23 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, gago, cretz, Vladis, marcola, Celso Borttoloto, Le_Andro, roovel, nandao, Pedro Juliato, Victor Mendonça, D2_Unrio, Sergio1987, Reinaldo Silva, magster, kiwikiaka, Daniel Monteiro, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Abilio, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.