Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Tiago   Indaiatuba - AC
brunochar   Rio De Janeiro
Leandro   São Paulo - SP
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fidelis   Salvador
andre.csant   São Luís - MA - MA
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Externa e interna conjunto residencial

Por: danieldt  

Em: 03/08/2007 22:02

Olá amigos. Peguei este serviço pra fazer do zero, só com a planta mesmo do projeto no cad. Do cad passei pro max, e fui modelando predios, área, sala, interna. Usei vray sun, sky e camera ai na externa. na interna foi o padrão, mas ainda vou fazer o render final com vray light e vray cam Comentem... Um abraço a todos Daniel kroll www.krolldesign.com.br
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Blz cara? Gostei mais da interna! Os rpcs da externa ficaram meio estranhos! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a modelagem e o render estão bons, mas o rpc está péssimo...o angulos dos mesmo parecem incorretos, as pessoas parecem papel e cade a sombra??? outra coisa q ja disse a outro colega hj....preste atenção na distorção da camera....olhe como ficou o ultimo carro da direita.... eu não uso vray, mas se não me engano ele tem uma camera física e talvez os resultados dela podem ser melhores....
Abração Té+
Bem pessoal, troquei a imagem que estava de externa e coloquei uma nova. Por enquanto, e pelos meus conhecimentos, é onde da pra chegar.. Abs Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Danieldt, Acho q suas imagens estão legais,mas concordo com o LeandroM com relação ao RPC. Minha dica é q vc use o camera correction.Seria fundamental,principalmente na externa. Abs
muito boas parabens!
Bem pessoal, acertei a camera da externa e os rpcs. A interna tbm dei uma melhorada. Espero que gostem. Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
aí danieldt blz, 1ºparabens pela cena tá muito boa, mas como vc conseguiu fazer os rpcs terem sombra, eu fuço nos parametros do rpc a uns 2 meses a num consigo adicionar sombra, se vc puder me responder eu ficaria grato abraços men
paulospinrez: seleciona a luz q vc tem e vai em modify........... clica no botao "exclude"........ve se os rpcs estao do lado esquerdo.......... senao passe-os para o lado esquerdo........... ai clica com o botao direito em cada um e vai em "object properties" e marca a caixa do cast shadows...........pronto tao com sombra...........mas lembra de deixar aqula ponta do rpc virada pra luz..........senao fica tosco............ abraço........e outra.......... se eles ficarem mto esbraquiçados desliga o gi na aba "indirect ilumination" no "object properties" de cada rpc...........
Jean Ribas
valeu jean , faz muito tempo que eu to tentando descobrir como colocar sombra, vc acaba de me revelar um dos mistérios da humanidade, pois ninguem pra quem eu perguntei sabia, eu ja tava achando que os RPCs terem sombra era lenda, até que enfim apareceu alguem que me respondeu veleu men!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 5 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, Tomas, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.