Externa em desenvolvimento!

Por: xando  

Em: 06/08/2007 10:40

Olá galera, Estou postando um externa que ainda estou terminando, lembrando que o projeto arquitetonico não é meu, e venho pedir dicas de melhorias nos shaders, iluminação etc..., Ainda não enviei para o cliente, renderizei em baixa, para ele ver se esta tudo ok! Dicas serão bem vindas! Abraços a todos e obrigado!!!
iae xando, beleza? na minha opinião, a grama poderia ter uma textura um pouco diferente, ela esta parelha demais na cor, o mesmo tom de verde em toda ela, a parede também poderia ter um bump bem de leve para tirar essa "perfeição" dela, no mais ta muito bom! parabens! abraço
http://www.gustavometz.com.br
Fala guto, Concordo com vc em relação a grama, mas como faço isso? Sobre a parede ja esta com bump, mas nesta resolução não aparece. Valeu
Ta muito bom!!! So achei que faltou um pouco de grama entre as pedras da passarela do carro!!! Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu cursi, Galera fiz esse gramado com mapa procedual, alguem saberia me dizer como faço para aumentar o tamanho da grama,? tem como? ou será que é o mapa que estou usando que esta com grama baixa?
xando, acho que a grama está refletindo muito (GI) nas paredes da casa. Marco.
Marco.
Valeu Marco, pela observação anotarei seu recado! Abraços
Voce ta usando displacement??? Se tiver aumenta ele, se não, faz o teste ai!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi, Não estou usando displacment, pq aumenta muito o tempo de render. Abraço
entam xando... o displacement almenta o tpo de render + da um bom resutado...sua imagem esta mto boa so o gramado q esta estranho....aplica um displacimet no render final....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 839

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.