Externa em desenvolvimento!

Por: xando  

Em: 06/08/2007 10:40

concordo com o gilvan sua imagem ta massa amigo! aplica o displaciment no Render final e terás um otimo resulatado ;).. abraço _______________________ Centauro CG (J.Ricardo)
é, concordo com todo mundo, perde um poco de tempo mas na final coloca, faz uns testes pqnos antes para ver se ficará bom e mete brasa que vai ficar show!
http://www.gustavometz.com.br
Valeu, gilvan, Guto e Ricardo estou fazendo os testes com displacement, mas estou no aguardo final do cliente para que eu possa dar prosseguimento no trabalho e postarei o up final aqui. Abraços e valeu pelas dicas!!!
Se não quer usar displace, então faz uns testes com o hair... :) Vai demorar ainda mais, so que o resultado vai ser melhor ainda... De qualquer forma, parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae galera, O cliente ja deu o start, em breve posto aqui o up final, abraços a todos que ajudaram com dicas e comentarios!
Fala galera, Esse é o UP final, sei que faltou algumas coisinhas, mas beleza, foi asim mesmo! Valeu, espero que gostem!!
FICOU SHOW, ESSA EXTERNA, EU TENHO GRANDE DIFICULDADE EM CENA EXTERNA NÃO FICA BOM DE JEITO NENHUM, MAIS É ISSO AI VIVENDO E APRENDENDO, UM DIA CHEGO AO TEU NIVEL, PARABENS.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25373
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Fala dalmir, beleza? seguinte cara o negócio é muito estudo, e mãos na massa cara! valeu
OLA XANDO.sua sena esta mto boa...so acho q poderia melhorar o gramado...o verde da casa esta estranho esta mto limpo...e as madeiras envouta da casa esta estranha..tipo meia q estourada...e muda o backgroud... + cara esta mto boa... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
+ cara melhorou bastante.. parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.