Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
estudionilo   Assaí - AC
Iraq   BRASIL

externa e interna, empreendimento vray

Por: danieldt  

Em: 09/08/2007 15:48

Ola, segue imagens para avaliação Colour mapping Reihard com burn de 0,5 Abs Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Cara, muito boas as imagens, na externa eu acho que vc pode rever a proporção das árvores, e as pessoas, se forem opacidade, vc pode deixar prá aplicar no photoshop... mas estão muito boas as cenas...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ola danieldt....sua imagem esta mto boa....so os rpcs q estam estourados....acho q vc poderia usar um luz so pra eles.. ou photoshop.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
concordo com o gilvan imagemshow so precisa de uns ajuste n o rpc.. abraço!! _____________________
é pessoal, tem razão.. vou inseri-los no photoshop e para melhorar mais ainda, vou fazer o ambient occlusion da imagem tbm. deois posto aqui! abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Olha só, na primeira não curti os rpc, está tranparentes, exclua eles da luz da cena, pois os proprios ja vem com sua iluminação. E na 2ª achei ela granulada. Apenas meu ponto de vista.
olha só pessoal, mudeoi la em cima a externa.. agora com ambient occlusion e os rpcs no photoshop..abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 4 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MBS, deathstars, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.