Criticas & criticas

Por: wjuniorbr  

Em: 10/08/2007 12:46

Estou com 2 meses de 3dmax, esse é meu primeir trabalho, estou postando realmente para ouvir criticas para melhorar meu trabalho, podem mandar o que acharem porque realmente preciso de criticas. Se puderem eu gostaria também de uma dica de como fazer para melhorar. Valew
ola wjuniorbr...cara mto bom mano...parabens.. so colocaria um ceu + claro.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
E ae "wjuniorbr" tudo bem amigo? Show seu trabalho, mas por ser uma externa a iluminação esta bem fraca.... tente usar a técnica fakeosity para melhorar essa iluminação ou outra não sei.... me responda uma coisa qual render usou nessa cena?
To usando o vray mas pra falar bem a verdade com os poucos testes que ando fazendo com o mental ray me parece que sabendo utiliza-lo ele tem a mesma qualidade que o vray, estou viajando ou é mais ou menos isso?
My portfolio http://wjuniorbr.wordpress.com
Na verdade (corrigam-se se estiver errado), O Vray que tem que chegar aos pés do MR, pois este é um dos melhores do mundo (só se compara com o RenderMan, da Pixar). O VRay é muito bom, principalmente para imagens estáticas, como a sua, pois é rápido de se aprender e tem um ótimo resultado. Mas o MR, com um pouco de paciência e estudo (uma boa idéia é comprar o CD do André) vai-se chegar a uma imagem sensacional, porque como eu disse antes, é um dos melhores do mundo (talvez o segundo). Em relação a imagem, para apenas 2 meses de max, ela está sensacional!!!! Uma casa com 2 meses de max?! Cara, você tem talento, hein? Só mudaria o background da cena. Abraços.
Legal, bem simétrico! Você é arquiteto?
Doe medula óssea! Doe vida!
Fico feliz em saber que estou a passos rapidos. Comprei um curso em dvd a dois meses e tenho feito meus experimentos. Uma coisa que nao entendi então, aquela casa levou umas 2 horas pra renderizar, pelos experimentos que tenho feito com o vray levaria muito menos, eu que não estou usando o potencial do mental ray ou realmente ele é muuuuito mais rápido que o vray mesmo?
My portfolio http://wjuniorbr.wordpress.com
"tirmey" disse: Legal, bem simétrico! Você é arquiteto?
Estou quase me formando para publicidade e propaganda, mas é que a arquitetura esta sendo o caminho mais rapido que achei para partir para animação, que pelo que vejo tudo começa na modelagem, que me parece ser mais dificil que a animação, está sendo um bom exercício pra começar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 5 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, Tomas, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.