continuo aprendendo!!!

Por: boing  

Em: 11/08/2007 19:48

Muito legal! Ta otimo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
show de bola cara ten patrao q pensa q a gente trabalha nais sob pressao memo e isso e fo............abraco
Sinseramente PatrÃo É O Bicho, Eles Acha Que A Gente É Dois Ou DÊfresh, da Vontade de Mandar Eles Tomar No ......... Isso Por Que NÃo É Eles Que Fazem Pra Ve Como É. Suas Imagens Ta Ótima! Parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
achei que só faltou um backgroud na janela, de resto está bem bacana.
ai pessoal,muito obrigado,ate a proxima,como eu digo, vou continuar aprendendorsrsrsr. deixa com migo vou melhorar,a falando no back grownd!! como faco para colocar? enviem resposta por favor pelo meu email ([email protected]).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.