Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Hasluh   Sao Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Erlon   João Pessoa - PB

continuo aprendendo!!!

Por: boing  

Em: 11/08/2007 19:48

:D ola pessoal!!!estou de volta novamente,postando mais um pequeno trabalho,por favor lembrem_se que eu faço no trampo,bom faço rapido sobre presao do patrao,entao se tiver alguma coisa de errado me corrijam!!! bem ,vai chegar uma ora que vou criar em casa uma sena o mais real possivel,especialmente para todos aqueles que me deram força!!quem sabe algum dia um dos meus progetos possam aparecer na sessao de imagens em destaque!!!rsrsrsrsrs estou preucurando aprender sempre mais!! brigadao galera ate a proxima.
ai pessoal,desculpa pela ortografia,nem prestei atencao direito!!!mas ta ai da para enetnder!!!mil perdao!!rsrsrsrssrs
errei denovo!!srsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Legal cara! Não achei nada de ruim, parabéns!
fala ae blz? concordo ae com o tatasoka eu num achei nenhum erro assim notavel xD continua assim t+
1ß뮆ö
pô MUITO BOM ...mas fazer os trabalhos com pressão de patrão hein?? vixiii..complikdo mas tah muito bom parabéns hein q render vc usou???
obrigadao !!!usei vray1,5rc3 no max 9,alguem pode me encinar a fazer aço no vray?o que eu faço tenho certeza que nao esta certo!!pelo que eu vejo o aco tem tipo um gral!! se alguem poder me ajudar eu agradeço!!valeu,ate a proxima.
Oi boing... para corrigir erros de ortografia, você pode clicar no botão editar, no canto superior direito do seu post. sobre a cena, gostei muito da iluminação. A única ressalva é uma claridade estranha em cima das prateleiras e manchas na última imagem. Achei a cena meio monocromática, mas gostei assim mesmo. Parabéns! Ah, o pote de vidro está com um material bem legal!
po brigadao,e aquilo fiz sobre pressao do patrao,mas nao vou colocar a culpa nele!!rsrsrsrsvaleu pela dica!
fala bonig...putz mto bom cara.. parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 16 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.