Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bremer   Recife - PE
Gaona   Brasil - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
Fernando   São Paulo
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

cena da 3d1

Por: Renato  

Em: 13/08/2007 18:17

Bom segue meu teste. Não curti o tapete, de resto vcs opinem...
show de bola caroco...agora é so preincher a sala..por alguns infeites no raqer,...alguns qadros... + parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Legal cara! Se fosse você que tivesse feito tudo ai sim ai ser legal...hehe! Só não gostei da imagem de fundo, ficou escura e sem contraste! Abraços!
Gostei dessa textura na parede! Está bem aleatória.. nota dez! como criou?
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara, a textura da parede ficou muito loka, parabéns mesmo, não gostei muito da cor... sei lá... mas, isso é bem gosto pessoal mesmo... o BG está estranho devido a intensidade de luz que está entrando pelas janelas... e achei que a imagem ficou meio espremida ou esticada...
Site sendo reformulado!!!
show de bola caroco...agora é so preincher a sala..por alguns infeites no raqer,...alguns qadros... + parabens. _________________ gilvan (NG3D) Então Gilvan vou fazer esta zona na sala amigo valew pelo comentario; Olha tatasoka! Referente ao background está claro, porem o vidro está com um tom azul clarinho, para não queimar muito o moveis, pois eu coloquei ele branco e a imagem ficou muito clara. mas como vou fazer a zona na magem posso dar este tom claro na imagem; valew cara. Então tirmey, eu apliquei uma textura normal no bump e joguei uma cor no difuse normal. Obrigado. Valew ai evilwata, ja comentei a respeito acima.
Não, rapaz... não me referi ao material não... eu queria saber como você criou a textura que aplicou no bump. Você pegou em algum lugar ou criou? ficou bem legal...
Doe medula óssea! Doe vida!
gostei muito desta textura da parede, nao entendo nada mas acho que a planta está meio artificial e a imagem atraz da janela parecendo um fundo está meio torta , eu acho...se é que é pra parecer real é claro...
obsolescencia programada!
Então tirmey, amanhã eu te mando ela, eu peguei ela não sei onde.
Caroco3d, achei que a imagem ficou esticada no sentido vertical. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 3 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.