"Dalmir de Paula" disse: ola caroco3d blz, sua imagen ta ótima só achei a cena meio escura, e acho que deveria ser mais clara pelo fato da janela ser daquele tamanho, mais ta boa essa imagen http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25411Opa Dalmir de Paula blz, bom referente a cena, não curto muita claridade, pode perceber no meu portifolio sao poucas imagens que uso em luz forte. Mas valew rapaz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 762
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .