Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Elis   Valinhos - PR
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Externa para C&S

Por: Ricardo Silva  

Em: 13/08/2007 22:19

ola amigos estou postando mais uma externa minha! podem desser o cassete nela!!pois adora criticas e dicas,pois sem ela nao sei o q seria! ;) ainda tenho q mudar muita coisa e criar mais objetos! abraço!! ________________________ o melhor do brasil é o brasileiro
ta muito boa ricardo parabens eu so mudaria a cor da pista pra nao ficar igual a calçada escurecia mais ela abraços !
Acho que vc poderia dar uma arrumada na posição da câmera, pq tah cortando o prédio. To achando estranho as divisões na fachada, acho muito pequena. PQ vc fez assim? Bom, qdo vc colocar umas pessoas e uns carros vai dar uma melhorada legal!! T+
hhhuuummmmm....mto boa ricardo...gotei pra caramba..e dpois q vc colocar uns carros ae e algumas pessoas...vai ficar show de bola... um dia chego neste nivel.. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ai Ze Beleza A Cena Ta Muito Boa A Umica Coisa Q Achei Destoante e O Material das Folhas Dessa Arvore Maior Ai Pode Ate Ser O Mesmo das Outras Mas Nela Eu Daria Uma S Manchadinhas Arvores Maiores Tendem A Ter Uma Cor Difernte das Mais Novas Pelo Menos Foi O Q Me Chamou Mais Atencao Logo Na Hora Q Eu Olhei ....abraco do Sul do Mundo///
muito bacana sua cena cara.. da so uma olhada na grama. o displacemente ta deixando ela flutuando. Particularmente nao sei qual eh jeito correto de corrigir isso, mas sempre que acontece comigo, eu baixo um pouco os planos que estao aplicados a textura da grama. Valeu.
valeu amigos!! vou trabalhar em cima das dicas e sugestões de vcs!! abraço _______---------
Esta ficando muito bacana cara!!! Segue as dicas da galera pra ficar ainda melhor!!! Como fez as arvores? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai ze cade os ups cara t a m o esperando .......///
ae ricardo ta muito boa sempre evoluindo em... concordo com gilvan bota um carro e algumas pessoas que vai ficar show abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 4 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, nildoe, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.