Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
isac vitor   curitiba - PR
Marcleiramos   Catu-BA - BA
betoboo   Rio de Janeiro

Externa para C&S

Por: Ricardo Silva  

Em: 13/08/2007 22:19

ola amigos estou postando mais uma externa minha! podem desser o cassete nela!!pois adora criticas e dicas,pois sem ela nao sei o q seria! ;) ainda tenho q mudar muita coisa e criar mais objetos! abraço!! ________________________ o melhor do brasil é o brasileiro
ta muito boa ricardo parabens eu so mudaria a cor da pista pra nao ficar igual a calçada escurecia mais ela abraços !
Acho que vc poderia dar uma arrumada na posição da câmera, pq tah cortando o prédio. To achando estranho as divisões na fachada, acho muito pequena. PQ vc fez assim? Bom, qdo vc colocar umas pessoas e uns carros vai dar uma melhorada legal!! T+
hhhuuummmmm....mto boa ricardo...gotei pra caramba..e dpois q vc colocar uns carros ae e algumas pessoas...vai ficar show de bola... um dia chego neste nivel.. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ai Ze Beleza A Cena Ta Muito Boa A Umica Coisa Q Achei Destoante e O Material das Folhas Dessa Arvore Maior Ai Pode Ate Ser O Mesmo das Outras Mas Nela Eu Daria Uma S Manchadinhas Arvores Maiores Tendem A Ter Uma Cor Difernte das Mais Novas Pelo Menos Foi O Q Me Chamou Mais Atencao Logo Na Hora Q Eu Olhei ....abraco do Sul do Mundo///
muito bacana sua cena cara.. da so uma olhada na grama. o displacemente ta deixando ela flutuando. Particularmente nao sei qual eh jeito correto de corrigir isso, mas sempre que acontece comigo, eu baixo um pouco os planos que estao aplicados a textura da grama. Valeu.
valeu amigos!! vou trabalhar em cima das dicas e sugestões de vcs!! abraço _______---------
Esta ficando muito bacana cara!!! Segue as dicas da galera pra ficar ainda melhor!!! Como fez as arvores? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai ze cade os ups cara t a m o esperando .......///
ae ricardo ta muito boa sempre evoluindo em... concordo com gilvan bota um carro e algumas pessoas que vai ficar show abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 24 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, jessicatorres, arquiluc, Felipe Duarte, jenafe, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, minmin, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.