Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Línea Design   Itapema/SC - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
lima.designer   Feira de Santana - BA

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
3DMais   Sorocaba - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

sala reuniao

Por: Renato  

Em: 14/08/2007 17:04

ola, mais uma vez por ai. 5 horinha de para exercer 1ª imagem sem nenhuma configuração de render. 2º esta configurada, porém quiz colocar uma cor azulada para dar mais enfase.
Ficou bacana!!! Mas acho que poder dar umas mexidas ainda na iluminação!!! Esta faltando sombras na cena!!! Mas prossege ai!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
então cursi , não tenho como mecher novamente na cena, pois sai do trampo e fui para outro 100% melhor, contando com salario e registro. valeu pelo comentario. Esta foi a saidera.
Ola caroco3d, bem legal as imagens cara, me diz uma coisa foi criada em tela de lcd? estou perguntando porque tenho uma em casal, e quando faço uma imagem la fica bem legal, mas quando levo pro escritorio que tem a tela de tubo fica escura.
Estudando arquitetura
Fala Caroco! Concordo com o cursi design. Gostei do efeito com o fallof no tecido das cadeiras, mas os pés ficaram preto (0) tenta usar um preto 10 ou 15 nas próximas. Acho tbm que faltou um pouco mais de GI na cena. Mas é aquela coisa... 5 horas para a cena toda... fica difícil de fazer aqueles acabamentos na modelagem que fazem a diferença no final. De toda forma parabéns! Acompanho seus trabalhos e sei que tu sabe fazer bem melhor com mais disponibilidade de tempo. abraço!
Sombras
valew ae cursi, marcelo, eduardo e galreg, Como sai da empresa e entrei em outra, o arquivo não esta comigo. Obrigado rapaziada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 3 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.