Marina

Por: HAWF  

Em: 16/08/2007 10:27

Adoreiiiiiiiiiiiii! Parece que é tudo foto... vlw!!!
Parabéns, HAWF. ficou muito bonito e o cliente deve ter adorado. E isso é bom!!! Me tire uma dúvida. Pra uma imagem como esta você tem que render com que tamanho em pixels? E quanto tempo de render leva? Valeu e parabéns de novo.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Sl 111:10
cara ta me lembrando a parte ryca de cayoba....
depois q vi seu paraiso no deserto eu n podia deixar de comentar esse. mt bom os modelos, n colocou nenhum oceano do caribe, mas buscou sim um oceano com os constrates bem da realidade. so falta alguns closes, mas ta mt bom
3D Reality

www.3dreality.com.br
aÊ, não sei se pode, se naum puder esse tipo de coisa aqui é só cortar esse meu post andré. caso naum,... aÊ half, quer fazer negocio no iate grande e no pequeno? tenho modelos aqui de varios tipos, boa parte feitos por a gente. quiser qquer coisa adciona meu msn aê, [email protected] braço! Ricmage
como sempre HAWF detonando nos trabalhos, muito bom, perfeito, mas o q o Caio citou foi algo q diria o mesmo, mas com toda certeza ficou linda a cena. parabens..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cacetada!! hahahahaha Parabéns mesmo!! Só achei a iluminação mto azulada!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
poxa..muito legal msmo perfeito parabens!!
Oi Hawf. How are you? Sera' q vc poderia me explicar como vc criou esse mar? Ficou perfeito!! Eu estou trabalhando numa Marina aqui na Australia mas o meu mar nao esta' ficando bom... Eu aplico um noise no bump mas eu acho q vc aplicou um mapa diferente no bump nao e'? poderia me contar o segredo hehehe Thanks mate!
Linda cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.