Cara, quanto à Luz e Render, infelizmente só posso dizer que está perfeito, os materiais estão muito reais ( A não ser pelo material da lataria do Helicóptero, ele deu uma quebrada no realismo da cena, tenho certeza de que um mestre como tu poderia ter trabalhado ele melhor ).
Mas, vou pedir licensa para fazer uma pequena critica quanto à composição do ambiente, que também foi você o responsável, está quase tudo tão perfeito que parece até foto cara, porém no canto direito da imagem, tanto na praia quanto no canteiro você devia ter dado uma trabalhada melhor, a falta de detalhes e distoou do resto da cena, e com poucos detalhes de luz, sombra, shade e geometria esse local em específico não ficou tão real quanto os outros. Na verdade, quebrou um pouco da sensação de fotorealismo que a imagem passa. Mesmo por que os prédios são muito simples também, você devia ter dado uma mascarada, ou trabalhado mais o shading dessa area.
Mas cara, quanto ao Deck, os objetos, as pessoas, a iluminação e o shading em geral.. putz. Perfeito! parabens!
Abraço.