Marina

Por: HAWF  

Em: 16/08/2007 10:27

Oi pessoal! Obrigado pela visita e comentários! xando, a cor é essa mesma! Foram seguidos especificações do cliente. ;) Anderson Luiz da Silva, eu uso essa versão do vray há muito tempo e já usei em muitas animações de passeio de cameras. Nunca tive problemas com flicker. Esse lance da animação só vale a pena se o cliente pagar bem, caso o contrário você nem mostra, se não ele enche o saco querendo a animação por pexinxa. hehehehe Abraços!
Cara, quanto à Luz e Render, infelizmente só posso dizer que está perfeito, os materiais estão muito reais ( A não ser pelo material da lataria do Helicóptero, ele deu uma quebrada no realismo da cena, tenho certeza de que um mestre como tu poderia ter trabalhado ele melhor ). Mas, vou pedir licensa para fazer uma pequena critica quanto à composição do ambiente, que também foi você o responsável, está quase tudo tão perfeito que parece até foto cara, porém no canto direito da imagem, tanto na praia quanto no canteiro você devia ter dado uma trabalhada melhor, a falta de detalhes e distoou do resto da cena, e com poucos detalhes de luz, sombra, shade e geometria esse local em específico não ficou tão real quanto os outros. Na verdade, quebrou um pouco da sensação de fotorealismo que a imagem passa. Mesmo por que os prédios são muito simples também, você devia ter dado uma mascarada, ou trabalhado mais o shading dessa area. Mas cara, quanto ao Deck, os objetos, as pessoas, a iluminação e o shading em geral.. putz. Perfeito! parabens! Abraço.
ta tudo muito bom meus parabens , mais concordo com a critica do caio! abraços!
Eu gostei muito de tudo. Quanto aos detalhes da praia e canteiro acho que depende da aruitetura e do ambiente reais. Não sei como são. Só estranhei um pouco a envergadura das gaivotas, inclusive as que estão mais ao fundo se comparadas com as pessoas que estão no deck, achei um pouquinho grandes, não sei. Posso estar sendo confundido pela perspectiva. Mas tá perfeito!
poh cara isso deprime a gente. posta um wire ai pra terminar de colocar a faca n nosso peito
Gente!!!!!!!!!!!! Vc's táo ficando malucos!!! ( isso e pra galera q achou defeito na imagen, pö fala sério acharam até a envergadura das gaivotas )ssrsrsr Half, meu bom, tá simplesmente perfeito!!!!!!!!! Quem falar qualquer coisa a mais manda falar comigo! srsr
Hawf, Queria saber um pouco mais deste trabalho, não entendi o que é modelagem o que é foto ? cara pq tá tão perfeito que não consegui distinguir!
Não poderia deixar de comentar! Pow... sem comentarios, parabéns mesmo!!!
Jefferson Santana
Xando, é só ler as mensagens... o HAWF explica na página um.... :seila: Aproveitando, mais uma perguntinha HAWF: Foi utilizado algum modelo pronto, ou o Anderson entrou com toda a mão de obra?
Oi pessoal, tudo blz? Valeu pela visita e comentários. O que for relevante será filtrado e aplicado nos proximos trabalhos. Como sempre estamos aprendendo algo novo e procuramos melhorar a qualidade dos nossos trabalhos, críticas e comentários são sempre bem vindos. :) Abraços! Edit: Não tinha lido as mensagens anteriores. Xando, com excessão do céu e montanhas de fundo, todo o restante é 3d. ;) tirmey, o projeto da marina e toda a infra estrutura do entorno foram modelados pelo Anderson, o restante são blocos que encontramos na net, outros nós compramos. Todas as arvores são 3d também e foram criadas com a suite OnyxTree.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.