Marina

Por: HAWF  

Em: 16/08/2007 10:27

Oi pessoal, tudo bem? Segue mais um trabalho. Modelagem + pós feita por Anderson Goulart e a composição, luz e render são minhas. Vray 1.5RC2, sun + sky + physiCam. Método de GI = QMC + LC baseado no "Universal Settings" (link AQUI) C&C somente para a CG são bem vindos. ;) Abraços!
Bela imagem Hawf! Antes de ampliar a imagem eu pensei que só o cais e os barcos e iates foram modelados, sendo o resto composição com background. Está muito bom! E quanto a esta água, eu ainda estou em dúvida! rsrsrs fala sério! é photoshop! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi tirmey, tudo bem? Obrigado pela vistia e comentários. Exceto o céu e as montanhas de fundo, todo o resto é 3d. ;)
poxa esta é´´eé super.. sem palavra. as vese fico imaginando poxa tu isso na viewport do max.. heueueehuhu :D:) valeu! abraço _________
Cara, perfeita a composição, fiquei impressionado... sem comentários, só reverências... Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Hawf, Composição, texturização e iluminação perfeitas. Parabéns! Marco.
Marco.
acho que vc tiro uma foto, muito bom. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Caracas, Tá lindo, parabéns! o guarda corpo é amarelo mesmo?
Muito legal!!! Poxa... Ficou muito bom! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O Hawf, nesse vray C2 vc ja tentou fazer alguma animacao pra ver se flica ? Ja imaginou mostrar pro cliente apenas com o mar animado ? o.O Excelente trabalho. Abraço !
2d Forever

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.