Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
cleitonedy   Portugal - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Fabianojf   Lages SC - AC
dnmorato   Brasília - DF

Modelando com Sketchup

Por: Andeciuala  

Em: 18/08/2007 00:08

Pessoal esse foi um quarto bem simples modelado no sketchup e renderizado com o artlantis. Peguem leve pois é com o Sketchup, vou fazer uma imagem mais elaborada e postar aqui. Mais alguém aqui usa essa ferramenta ou só 3dMax?
Aqui a maioria usa Max!!! Mas gostei bastante da sua imagem no Sketchup!!! Qual versão usou? Parabens! Vlw
Obrigado Cursi, eu utilizei a versão 6 pro. Para fazer esse render utilizei a maioria das texturas padrão do próprio sketchup, alguns objetos eu usei componentes do próprio sketchup, outros eu mesmo modelei. A luz do Sol eu uzei um monte de lampadas na mesma posição, por que por algum motivo o sol do sketchup não fornecia luz o suficiente. Pessoal comentem ai!!! Meu primeiro post.
POxa, tah muito bom!! Sinceramente, bate muito max que eu ja vi por ae. Nao sabia que o Scketch podia chegar a este nivel nao... alias, fiquei realmente surpreso ao ver que tem ateh Vray pra ele!! Parabens pela cena bicho, achei que ficou muito boa mesmo!"!!!
Su-render the world!
Muito bacana! Parabéns! Eu também trabalho com sketchup e artlantis... Quando o serviço requer mais realidade e responsabilidade (construtoras) uso o Vray. É bom ter uma gama de serviços de acordo com o que o cliente quer pagar! O mais impressionante no Artlantis Studio é poder de animação com essa qualidade de imagem que vc mostrou aí porém com um tempo de render surpreendente!!!
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
Muito obrigado pessoal, na verdade eu estou aprendendo aos poucos o studio max, o sketchup tem vários renders, alguns grátis e outros pagos, inclusive o maxuel, o vray. O sketchup também tem simulador de fisica, ele pode fazer qualquer trabalho feito em studio max, autocad, com as mesmas precisões. Dejota realmente, já utilizei vários programas de render, inclusive o vray, mas o tempo de render desse artantis é imbatível, eu não sei como é possível. Me surpreendi muito.
poxa nao sabia que o sketup fazia cenas assim hehehe ,muito bom, parabens!
valeu alguém pode dar uma dica em como melhorar essa cena?
ta muiiiiiiiiiito massa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 25 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago, Ale Marques, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Moura, Nuno, Tomas, claro_lima, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.