2º Cozinha para C&C

Por: Parrera  

Em: 18/08/2007 15:35

Fala ai galera, tudo bem? Avaliem esta cozinha, lembrando que o projeto não é meu! Gostaria de receber elogios, só não sei se merecendo! Mas na verdade mesmo, o que eu gostaria de receber são críticas e mais críticas construtivas para que eu possa melhorar essas imagens. Outra coisa, vocês acham que para um render em 640x480 (não é imagem final) esses tempos estão muitos altos? 1º - 1h e 43m 2º - 1h e 32m 3º - 1h e 25m 4º - 1h e 14m Obrigado e até +
Fala Parrera!!! Bom, ja que o projeto nao eh seu, nem vou comentar que tah um pouco branco demais essa cozinha! hehehe Mas achei a cena legal, iluminaçao tah boa (usou o VRay?) e os materiais em sua maioria tao muito bons! Soh acho que os metais tao precisando de um trabalhinho a mais, ainda tao dando uma impressao muito de plastico!!! Qnt ao tempo, acho que depende muito da sua maquina...mas acho que o tempo deve ser mais ou menos esse mesmo pra Vray!!! []´s
Su-render the world!
e isso ae parrera...shoew de bola ....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito bacana cara! Achei que os metais do fogão realmente estão precisando de um trato melhor!!!! :) Mas a cena esta otima cara!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
.sdg
cara achei legal a s cenas tem reflexo d mais so isso q ao tempo de render nao entendo d v ray mas deve ta alto ?????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 19 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.