Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Ed Lopes   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Alexei   Jaraguá do Sul

Minha Primeira imagem

Por: Aroldo Junior  

Em: 18/08/2007 19:30

Bom. Só estranhei o ângulo do BackGround, o piso não parece concordar com o do cenário modelado e o da imagem BG. Valeu aí, abraço.
muito bom, parabens mesmo pelo projeto, mas tenho umas dicas, ajustar a camera ficou muito baixa, colocar mais subdivs no corrimão da escada, coloca uns pontos de luz no teto, faltou objetos para complementar a cena, os detalhes enrriquecem bastante o projeto, tem q trabalhar o color bleed, as cores estão influenciando bastante nas paredes, um roda pé ficaria be legal, mas gostei bastante parabens mesmo, está indo muito bem, fico no aguardo do UP, abraço amigo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ficou muito bom, so arrumar o que o nosso amigo saulo disso, vai ficar show, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara sua sala esta muito bom mas vamos falar de arquitetura , seu mezanino está muito fino e grande , não tem nenhuma viga nele sé tivesse uma viga nele ele seria um pouquinho mas grosso +- 60 cm de altura e teria um rebaixamento nele ou não se for uma cena de teste tudo bem mas eu acho que tem que respeita a arquitetura se não fica uma coisa impossível de ser executada de verdade não me leve a mau mas eu acho que as coisa tem que ter lógica sendo uma cena realista ou não , mas vc está indo bem , que render vc uso ? valeu . AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 10 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.