Mais um desenho, pra vcs criticarem!

Por: Matheus Gouvea  

Em: 21/08/2007 17:05

Outra img. minha pessoal, aquela da garrafa estou tentando deixar ela mais real, mais em quanto isso vou mechendo nessa também! vlw!
Muito bacana rapaz!!! Gostei! :) parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara.. ta bem legal!! mais uma coisa!! eu achei o espaço muito grande e mal aproveitado!! devereia trocar um pouco o ambiente tou achando um pouco ... digamos assim um rustica...saca! eu acho q foi a textura q vc usou ai!! abraço ai
ficou legal! so mudaria o piso colocava uma ceramica ou algo parecido para daum certo brinho no chao! abraço!!!!
Aew Matheus? Kra ficou bem legal, mas tbm concordo com o nosso amigo ddfa, só acerta isso q vai ficar bem bacana!!
Pode deixar quando der eu vou fazer isso... Estou mechendo agora é no da garrafa.. Vlw!!
ta bem legal tua cena. so fazer o q a galera disse pra ficar melhor!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.