Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
Adelton   manaus - AM
belobeto   Salvador-BA - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Mais um desenho, pra vcs criticarem!

Por: Matheus Gouvea  

Em: 21/08/2007 17:05

Outra img. minha pessoal, aquela da garrafa estou tentando deixar ela mais real, mais em quanto isso vou mechendo nessa também! vlw!
Muito bacana rapaz!!! Gostei! :) parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara.. ta bem legal!! mais uma coisa!! eu achei o espaço muito grande e mal aproveitado!! devereia trocar um pouco o ambiente tou achando um pouco ... digamos assim um rustica...saca! eu acho q foi a textura q vc usou ai!! abraço ai
ficou legal! so mudaria o piso colocava uma ceramica ou algo parecido para daum certo brinho no chao! abraço!!!!
Aew Matheus? Kra ficou bem legal, mas tbm concordo com o nosso amigo ddfa, só acerta isso q vai ficar bem bacana!!
Pode deixar quando der eu vou fazer isso... Estou mechendo agora é no da garrafa.. Vlw!!
ta bem legal tua cena. so fazer o q a galera disse pra ficar melhor!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 26 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, arquiluc, Felipe Duarte, jenafe, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, minmin, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.