Piscina interna

Por: Dellos-br  

Em: 23/08/2007 02:44

Está muito bom, mas as pedras então muito artificiais, coloque um bump e de uma editada no Tile da imagem, pois dá para ver as divisões do tile. O backgroud poderia estar um pouco mais pra cima. abraços!
tah massa ! a pedra que é o problema mais vc ja respondeu sobre esse assunto ! flw parabens !
muito bom cara, parabens.
Eu gostei , parabens cara.
Agradeço a todos pelos elogios e dicas,ando meio sem tempo! desculpem se demorei responder! ;)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos, muito bom! Parabéns! A piscina então nem se fala. Posta aí a setagem da água, tá perfeita! Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Nossa! Linda a imagem Dellos!!!! Parabéns!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
muito boa imagem Dellos... parabens.
A Imagem TÁ Ótima, Eu SÓ Achei Meio Escura Tendo Em Vista Que HÁ Janelas Bem Generosas ParabÉns
Caramba .. ressucitaram o tópico ou a data q tá errada mesmo ?!?! rss Abraço galerinha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.