Banheiros

Por: guif  

Em: 23/08/2007 14:58

Gostei mmmmmmmto das toalhas penduradas na terceira imagem. Estão todas mto boas, parabéns.
velho ta mto f****............ pata q pareu..............hehehe........... 2 3 e 4 perfect..........so a textura da escada na 1 como ja comentado.......... parabens total
Jean Ribas
Olá Guif, tal como Leandrus achei perfeitas suas toalhas. Nunca consigo resultados tão bons. Vc não quer fazer um tutorial dessas toalhas aí não?! Aí mal chega e fica p/ a posteridade.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Entao amigo, achei sua imagens bacana, o que não curti foi o mapeamento da escada da banheira da primeira imagem, de resto achei boas.
gostei muito cara. vc e bom . eu sou inicianta no max e trabalho com granitos"mármores" me ensina e texturar pias e lavatorios se poder ([email protected]) parabens denovo pelas as belas imagens.
A todos valeu pelo comentário. evilwata: concordo com você com relação a escada, futuramente vou arrumar ela sim, não me prendi tanto nesse detalhe pois a imagem que preciso ela não aparece, estou desenvolvendo um catálogo para cubas de banheiro, mais valeu mesmo pelo coment. Algumas imagens já "arredondei" os cantos. tnks marcelo prado: as toalhas são dos modelos da evermotion, tem vários modelos lá, então seria meio complicado estar fazendo um tutorial, mais podemos derrepente fazer um estudo sobre o assunto. Adventista: se tiveres msn, me adiciona que podemos trocar figurinhas, eu usei o vray pra renderizar, e peguei algumas imagens na net e fiz o mapeamento com a ajudo do ps. abração a todos!!!!!
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Lindas ! um dia chego lá.... Parabéns. A cena de muita criatividade e extremamente harmônica.... Sandra Dias Interiores
Grato pela dica Guif. E mais legal ainda vc ter a humildade de admitir que usou modelos prontos. Vejo a modelagem de tecidos como um desafio e igualmente quiz saber de outros membros como conseguiram os resultados apresentados aqui no forum. Por acaso vc é o primeiro que responde, e o fez de forma muito honesta.
Agora, melhor mesmo é saber fazer. Do jeito exato que a cena requer, com dobras e volumes realistas. Não é nada facil. Quem sabe uma hora dessas um iluminado revela o pulo do gato.
marcelo prado, para fazer toalhas daquela maneira vc pode usar planes de 10x10 ou 20x20 (mais ou menos) e usar o reactor cloth, depois é só aplicar um shell e um material ou textura que seja adequada, e para não ficar tão reto, depois aplicar um turbosmooth ou meshsmooth. Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 896, sendo 30 membro(s) e 866 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.